Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 56:

73 18 1
                                    

Quando o imperador Yu saiu com Shen An'an e a mãe de Zhou, ele acenou alegremente para o porteiro. O tio do porteiro também acenou com a mão mecanicamente em resposta, sentindo vergonha de si mesmo por julgar as pessoas pela aparência agora há pouco, mas ao mesmo tempo não pôde deixar de continuar a cometer o velho problema de julgar as pessoas pela aparência.

Com um tio assim, sempre sinto que os dias depois de Zhou Suiyu podem ser mais difíceis!

Não posso deixar de suar pelo futuro de Zhou Suiyu!

Depois que Mãe Zhou pegou o remo, ela não levou a pessoa diretamente para casa, mas a levou ao shopping.

Ela quer comprar uma jaqueta para o peixe-remo.

Por causa do tempo tão frio, o peixe-remo usava uma jaqueta preta, que ainda estava aberta. Ele próprio não sentiu frio, mas a mãe de Zhou sentiu frio por ele.

E o peixe-remo chegou um pouco atrasado para o almoço e um pouco cedo para o jantar, então a mãe de Zhou pensou em levá-lo ao shopping para tomar o chá da tarde, comprar algumas roupas pelo caminho e depois voltar para a villa de Zhou para comer. jantar.

Não olhe para a aparência do peixe-remo, parece um irmão social, mas a mãe de Zhou o ouviu dizer algumas palavras para Shen An'an e sabia que este era na verdade um doce branco bobo com uma aparência particularmente incomum .

Porque quando Shen Anan perguntou o que ele queria comer, ele apontou para o KFC e disse: “Eu quero comer isso”.

Ouça-me, isso é algo que o cara social comeria?

Sem falar no irmão social, sua família, Zhou Sui, não comia essas coisas quando ela estava no ensino fundamental.

Mas como o peixe-remo quer comer, o convidado está livre e Mãe Zhou deve ficar satisfeita.

Então o grupo de três ainda levantou os pés e entrou no KFC.

Mãe Zhou pediu a Shen An'an e Huang Taiyu que encontrassem um lugar e se sentassem, enquanto ela ia ao balcão de autoatendimento para escanear o código para pedir comida.

Depois de se dar bem com Shen An'an por um período de tempo, a mãe de Zhou basicamente descobriu o gosto de Shen An'an, sabendo que essa garota adora carne. Quanto ao peixe-remo, embora a mãe de Zhou não tenha tido muito contato com ele, ela estima que seu sabor deva ser semelhante ao de Shen An'an, então Mãe Zhou pediu todas as coxas de frango, asas de frango e biscoitos de arroz com frango na loja, e comprei algumas sobremesas de cola e assim por diante, e depois fui para a fila para pegar a refeição.

Embora Shen An'an goste de comer, ele realmente não pega resfriado com essas coisas.

E não sei se foi porque Zhou Suiyu e a mãe de Chen aumentaram o apetite juntos durante esse período. Quando Shen Anan volta a comer esse tipo de fast food, ela sempre sente que o sabor é normal.

De qualquer forma, não é tão bom quanto a comida e a comida de Zhou Suiyu e, naturalmente, não se compara ao trabalho artesanal de Chen Ma.

Então ela comeu uma asa de frango e uma coxa de frango e parou de comer.

O resto foi quase todo para a barriga do peixe-remo.

Quando o remo ficou cheio, a mãe de Zhou levou o remo e Shen An'an para fazer compras.

Embora tenha um filho, ela raramente tem a oportunidade de fazer compras com o filho durante a semana. Quanto à experiência de comprar roupas para o filho, isso foi antes de Zhou Sui ir para a faculdade.

Então, isso vai levar o peixe-remo para fazer compras, e a mãe de Zhou inexplicavelmente recuperou um pouco do sentimento de criar o filho.

Além disso, o peixe-remo é muito melhor servido do que Zhou Suiyu. A mãe de Zhou pediu-lhe que experimentasse qualquer um que tentasse, e tudo o que ele lhe pedisse para comprar, ele compraria qualquer um. Zhou Suiyu é realmente insatisfatório, mesmo An An não consegue vencer, ou ele pode simplesmente substituir Zhou Suiyu como seu filho. Falando nisso, esse irmão An An também parece muito bom. Nesse momento, ela simplesmente reconhecerá An An como sua filha e An An como seu filho. Como é feliz ter filhos e filhas!

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora