As crianças conseguem dizer palavras simples quando têm cerca de um ano de idade. A primeira palavra que outras crianças costumam dizer é pai ou mãe. Ao contrário de Gudong, a primeira palavra que ele aparece é “peixe peixe”.
Naquele momento, Zhou Suiyu o abraçou e olhou para sua irmã à beira da piscina, e então apontou para sua irmã e a chamou de “Yuyu” e “Yuyu”.
Zhou Suiyu não sabia se ria ou chorava: “Não é Yuyu, é minha irmã!”
Gu Dong olhou para Zhou Suiyu por um momento com olhos grandes e redondos como uvas pretas, e então continuou: “Yuyuyuyuyuyu…”
Zhou Suiyu: “…”
tudo bem, você venceu!
Zhou Suiyu é mais delicado em alguns aspectos. Ele sempre sentiu que quando Gudong e Gudu estão juntos, o foco da maioria das pessoas estará naturalmente em sua irmã Gudu.
Afinal, em comparação com bebês humanos como Gudong, a Pequena Sereia é obviamente muito mais exótica.
Como diz o ditado, o que é raro é mais caro!
Portanto, para evitar que Gudong se sentisse excluído, Zhou Suiyu tentava cuidar de Gudong o máximo possível durante a semana. Ele não tem ideia de valorizar os filhos em detrimento das mulheres ou as mulheres em detrimento dos homens. Para ele, filhos e filhas são seus tesouros. Se todos gostarem mais da filha, ele será melhor para o filho. Como pai, não diga como você deve amar seus filhos, pelo menos a justiça deve ser feita.
Como resultado, Zhou Suiyu estava pensando demais. Porque outras pessoas consideraram Gudu um pequeno romance no início, mas depois trataram Gudong Gudu igualmente. Era o próprio Gudong, e sua atenção para com sua irmã Gudu continuava grande.
E como ele desbloqueou a palavra “peixe peixe” naquele dia, ele rapidamente desbloqueou um monte de vocabulário novo. Por exemplo, “observar os peixes”, “alimentar os peixes”, “tocar nos peixes”... De qualquer forma, desde que ele abra os olhos, a primeira coisa que Gudong faz deve ser ver sua irmã.
Gudong gosta tanto da irmã que o velho pai e a mãe ficam naturalmente satisfeitos.
Mas com o passar do tempo, Zhou Suiyu e Shen Anan começaram a ter outras preocupações.
Porque antes de completar um ano de idade, Gudu vivia a maior parte do tempo na piscina de temperatura constante da ilha. Em primeiro lugar, era conveniente para Shen Anan cuidar dela e, em segundo lugar, porque nem todos se sentiam à vontade em deixá-la viver no mar tão jovem.
No entanto, é natural que as sereias voltem ao mar, e a piscina está gradualmente se tornando um pouco pequena para Gudu.
Então, após seu primeiro aniversário, Shen An'an e Zhou Suiyu começaram a pensar em deixar Gudu seguir a velha tartaruga e o peixe-remo para viver no mar.
Mesmo que Gudu fosse para o mar com a velha tartaruga e o peixe-remo, era só de dia, e ele continuava na piscina aquecida à noite.
Mas Rao é assim, Shen An'an e Zhou Suiyu ainda estão preocupados que Gu Dong, a irmã de controle, não aguente.
Gu Dong ainda era jovem, então Shen An'an e Zhou Suiyu não conseguiram argumentar com ele.
Portanto, só podemos dar um passo de cada vez.
Com certeza, no primeiro dia em que Gudu seguiu a velha tartaruga e o peixe-remo até o mar, Gudu chorou muito, apontando para a piscina para encontrar peixes e peixes enquanto chorava.
Shen Anan o confortou: “minha irmã vai para o mar, ela estará de volta quando o sol se pôr”.
Chorando alto: “Peixe peixe…”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...