No caminho de volta para Mãe Zhou, a frase crocante da menina “Matar você até a morte” estava repetindo em sua mente continuamente. Era como um som mágico perfurando seus ouvidos.
Devo dizer que essas garotinhas agora são realmente inacreditáveis. É realmente surpreendente ver uma menina que é tão gentil e quieta por trás, mas ela é tão arrumada quando repreende as pessoas.
Mãe Zhou não levou muito a sério a reunião deste dia. Afinal, ninguém levaria muito a sério uma pessoa que conhecesse casualmente na rua. Além do mais, sua mente estava na piscina.
Com a ajuda de cerca de uma dúzia de jovens, a piscina do quintal da villa foi cavada em menos de uma semana. O padrão desenhado pelo designer tem o formato de uma flor, a maior piscina do meio é um estame e as quatro pequenas piscinas externas são pétalas.
Cada pétala parece ser independente, mas intimamente ligada.
A parede interna é revestida com azulejos e depois é colocada água. Parece assim ao sol.
No dia em que a piscina foi concluída, a mãe de Zhou ligou para Zhou Suiyu e pediu-lhe que reservasse um tempo para dar uma olhada. Afinal, esta é a casa de Zhou Suiyu, e será Zhou Suiyu quem tomará a decisão final.
Então, naquela noite, depois do trabalho, Zhou Suiyu foi ao apartamento de Shen An'an para buscar Shen An'an e então os dois foram juntos para a nova villa.
A villa está completamente diferente da última vez que Zhou Suiyu veio aqui. Não havia muito movimento no pátio. No entanto, a parte superior e inferior da villa foram redecoradas e todas as divisórias desnecessárias foram quebradas, tornando a vista e o espaço mais abertos.
O estilo de design também abandona tudo o que é sofisticado e complicado e tenta focar na simplicidade e no frescor. Embora agora seja apenas um produto semiacabado, Zhou Suiyu está bastante satisfeito com ele de qualquer maneira.
Em termos de decoração rígida, Shen Anan tem preferências semelhantes às de Zhou Suiyu. Ambos gostam de estilos de decoração simples e refrescantes, e não gostam de tetos luxuosos com colunas romanas. Porém, em termos de decoração suave, Shen Anan prefere mais cores em casa, caso contrário, sempre se sente vazio e sem calor suficiente. .
Mas esta é a casa de Zhou Suiyu, mesmo que ela tenha alguma ideia ou opinião, ela não tomará a iniciativa de mencioná-la.
Pelo contrário, o próprio Zhou Suiyu disse algo: “Quando a instalação terminar aqui, você se mudará e morará lá.
Assim que Shen Anan ouviu isso, seu humor mudou instantaneamente quando viu a villa. Sempre senti como se estivesse visitando a casa de outra pessoa antes, mas agora que olho de novo, este é claramente o ninho de amor dela e de Zhou Suiyu!
Zhou Suiyu conduziu Shen Anan para uma caminhada escada acima e abaixo, e depois foi direto para o quintal da villa.
O quintal é cercado por muros e árvores são plantadas para bloquear o ruído, garantindo privacidade e segurança.
Há alguns lustres de lótus pendurados no corredor do pátio. As luzes iluminam a água da piscina em uma orquídea azul e azul. Quando o vento sopra, as ondas sobem e batem suavemente na beira da piscina, deixando o pátio cada vez mais silencioso.
Shen An'an nunca esteve perto da água desde que chegou à cidade. Ver a água neste momento pode ser devido à sua natureza, ela não pôde deixar de se agachar, mexeu com as mãos e começou a tirar os sapatos e as meias.
Zhou Suiyu encostou-se na porta do quintal, protegendo-se contra a entrada de alguém, enquanto sorria levemente enquanto esticava as pernas na piscina para brincar na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...