Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 57:

70 21 2
                                    

Mãe Zhou do outro lado da linha: “...???”

Qual é a situação agora?

Por que seu rosto ficou vermelho quando ouviu o irmão mais velho chegando?

A mãe de Zhou não pensou em outros aspectos, ela pensou que seu filho poderia ficar tímido ao ouvir o nome “irmão mais velho”.

Ela sentiu que não poderia continuar assim. Afinal, se o filho fosse tão tímido, quando ela poderia tomar o chá da nora antes de abraçar o neto!

Então ela não pôde deixar de acenar para Shen An'an, que não estava longe: “An An, você quer vir pegar o telefone que vem com você?”

Shen Anan imediatamente correu: “Eu quero querer…”

Mãe Zhou esperou que ela corresse para o seu lado, sorriu e entregou-lhe o telefone, e levantou-se para evitar suspeitas: “Vou jogar futebol com eles, vocês dois vão conversar devagar”.

Zhou Suiyu acabou de confirmar que o beijo bêbado na ilha foi real, não uma alucinação que ele teve quando estava bêbado. Ele estava muito tímido no momento, então quando ouviu a ligação, era Shen Shen. An An, ele ficou um tempo sem saber o que dizer, então apenas o som da respiração de duas pessoas permaneceu no receptor.

No final, Shen Anan tomou a iniciativa de dizer: “Zhou Suiyu, você sabia que meu irmão está aqui?”

Zhou Suiyu disse “hum”: “Acabei de ouvir o que minha mãe disse”.

Zhou Suiyu segurou o celular com uma das mãos e passou o cartão do quarto com a outra para abrir a porta. Depois que a porta foi fechada, ele teve certeza de que ninguém poderia ouvi-lo e então perguntou: “Mas eu não ouvi você mencionar seu irmão antes, seu irmão… Como você, uma sereia?”

Acho que você nunca ouviu falar de uma sereia macho, não é?

E nenhum vestígio de sereia foi encontrado antes. Todos sempre concordaram tacitamente que An An é a última pequena sereia do mundo. Isso de repente adicionará outro ...

Shen Anan balançou a cabeça: “ele não está”.

Zhou Suiyu: “Então ele é…”

Shen An'an: “Na verdade, você viu.”

Zhou Suiyu lembrou o que a mãe de Zhou acabou de dizer, cabelo ruivo, não convencional, irmão social... cabelo ruivo, cabelo ruivo...

Zhou Suiyu foi repentinamente abençoado e murmurou: “Seu irmão não é aquele peixe-remo tão irascível, certo?”

Shen Anan sussurrou: “Sim!”

Zhou Suiyu: “...!!”

Shen An'an: “Isso te assustou?”

Zhou Suiyu: “...Não, só estou um pouco surpreso.”

Afinal, quem poderia imaginar que o inexpressivo entregador de comida era na verdade seu tio!

Mas, novamente, ele costumava achar o peixe-remo inexplicavelmente desagradável à vista, mas agora que sabia que o peixe-remo era irmão de Shen An'an, de repente sentiu que o peixe-remo voltou a ser agradável aos olhos.

E pode ser porque ele está com Shen An'an há muito tempo, e há todos os tipos de sinais anteriores para pavimentar o caminho, então Zhou Suiyu aceita esse tipo de coisa de “peixe-remo imperial se torna humano” um pouco mais fácil do que alguém mais.

Ele até disse a Shen An'an do outro lado da linha: “Já que seu irmão veio ver você, você pode mantê-lo em nossa casa por mais alguns dias. para o Ano Novo. "De qualquer forma, não falta muito para o Ano Novo Chinês.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora