Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 82:

57 11 3
                                    

Shen Anan estava pensando em como viver no mundo das duas pessoas, mas o peixe-remo que foi para casa visitar parentes voltou.

O peixe-remo cumprimentou calorosamente todos da família e então correu para Shen An'an e disse misteriosamente: “Não há nada para trazer do mar, então o vovô Tartaruga me pediu para trazer para vocês alguns produtos locais da minha cidade natal. sua saudade de casa."

Shen Anan pegou e abriu, mocinho, uma garrafa grande de água do mar e uma garrafa grande de areia.

Uma verdadeira lembrança sem dúvida.

Por um lado, Shen An'an ficou comovida, mas por outro lado, ela não pôde deixar de ficar um pouco enojada.

Afinal, isso não pode ser comido ou bebido, então qual a utilidade disso?

Mas pensando que não importa o que aconteça, este é o coração do peixe-remo e do vovô Tartaruga, então ela aceitou com relutância.

Então os dois se esconderam no canto do quintal e começaram a conversar.

Shen An'an: “Como está o vovô Tartaruga?”

O peixe-remo: "É muito bom, posso comer e dormir, posso pular e bater no joelho. Dói..."

Shen An'an: “...E a irmã polvo e o irmão baleia assassina?”

O peixe-remo: "Está tudo bem. Parece que algo está sendo construído na ilha recentemente. Não é muito barulhento, mas tem mais gente indo e vindo. O vovô Tartaruga me pediu para lembrar que é melhor não voltar hoje em dia ., para que as pessoas não esbarrem nas outras e revelem sua identidade. Desta vez, quando saí, nadei um longo caminho para confirmar que não havia ninguém lá antes de eu mudar para a forma humana.

Em relação à construção de uma estação de pesquisa científica na ilha, Shen Anan ouviu Zhou Suiyu mencioná-la uma vez. Zhou Suiyu geralmente não vai para casa para falar sobre coisas do trabalho, e Shen An'an não está interessado em perguntar mais, mas como esta estação de pesquisa fica na Ilha das Baleias, ela está intimamente relacionada às velhas tartarugas e às outras, então Shen An'an fez mais algumas perguntas. Ela decidiu que mesmo que a estação de investigação científica fosse construída, seria para proteger o habitat da ilha e a vida marinha e, em segundo lugar, seria também para proteger alguns recursos preciosos no fundo do mar, como o coral vermelho e assim por diante, por isso ela me senti aliviado.

Antes que o peixe-remo não chegasse, a transmissão ao vivo de Shen An'an acontecia uma após a outra e ele não prestava muita atenção de qualquer maneira. O número de transmissões ao vivo pode somar três ou cinco vezes, mas um total de três ou duas pérolas foram vendidas.

Quanto à máscara de pó de escama de peixe pérola que ela desenvolveu de forma independente, ela já a havia testado em Zhou Suiyu antes, mas o resultado do teste foi que ela definitivamente não era alérgica a alergias, mas realmente não posso dizer quão eficaz é. . No entanto, Shen An'an sempre suspeitou que o modelo não foi bem escolhido. Afinal, a pele de Zhou Suiyu já estava boa.

Agora, assim que sai o peixe imperador, já existem modelos prontos.

Claro que, por se tratar de aparecer diante da câmera, ainda é necessário consultar a opinião do próprio remador sobre o assunto.

A opinião do peixe-remo é que não há opinião: “Sou tão bonito e atraente, como posso ter medo de aparecer na câmera, mesmo que eu venha, a câmera dá um tapa direto na minha cara e me atira sem medo nenhum. "

Shen An'an: “…” Sinto que não consigo mais olhar diretamente para a palavra “bonito”.

O horário de transmissão ao vivo de Shen An'an sempre foi aleatório. Ao contrário de outras âncoras, ela tem um fixo, três, cinco, e só transmite quando quiser. Embora ela tenha registrado um Weibo com a ajuda de Zhou Suiyu antes, não havia muitos fãs nele, então o Weibo foi usado por ela para molestar Zhou Suiyu.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora