Zhou Suiyu sentiu que ele e Shen Anan estavam juntos há muito tempo e que algo grande aconteceria mais cedo ou mais tarde. Ou ele estourou os vasos sanguíneos ou Shen Anan se incendiou. No que diz respeito à situação actual, esta última deverá ser mais provável.
Como Shen An'an realmente não entende a verdade sobre o que é suficiente, ela não se importa em atrair pessoas.
Shen An'an: “Você não acabou de me perguntar que tipo de sopa é? Na verdade, é canja de galinha comum, mas há muitas coisas boas nela. casca. Você quer saber o que é o tônico da carapaça de tartaruga. Não é?"
Zhou Suiyu: “... eu realmente não quero saber.”
Se ele quisesse saber, Shen Anan talvez não estivesse disposto a contar imediatamente. Mas já que ele disse que não queria, Shen Anan é uma namorada tão boa?
Claro que não!
Quanto mais ele não queria saber, mais Shen Anan queria contar a ele.
Então Shen Anan se inclinou no ouvido de Zhou Suiyu e sussurrou quatro palavras, o que fez com que o calor no rosto de Zhou Suiyu, que acabara de diminuir, aumentasse rapidamente novamente.
Nutrir o yin e nutrir o yang ou algo assim...
Zhou Suiyu disse que realmente queria morrer: “... você não deixaria Mãe Chen preparar esta canja de galinha para mim, deixaria?”
Especificamente não é assim.
Na verdade, a canja de galinha era comida junto no jantar. Naquela época, era uma panela normal de canja de galinha preta Dangshen Angelica. Além da Codonopsis e da Angélica mencionadas no nome, Chen Ma também adicionou lótus branco, astrágalo, lírio, cevada, tâmaras vermelhas e wolfberry.
Não importa quantas coisas sejam colocadas, mas em última análise, é uma verdadeira panela de canja de galinha.
Mais tarde, Shen An'an e Zhou Suiyu ficaram entediados demais para esperar e lembraram que quando ela saiu do fundo do mar, a velha tartaruga misteriosamente lhe deu um pequeno pacote de carapaças de tartaruga, dizendo que era uma coisa boa, e pode ser útil no futuro.
Então Shen An'an fez o segundo processamento seguinte para esta panela de sopa.
Resumindo, quando Zhou Suiyu voltar, esta panela de sopa ficará menos séria. Assim como o dono da sopa.
No entanto, Shen An'an não quis contar todas essas palavras a Zhou Suiyu, então ela disse com segurança: “Sim, já estamos apaixonados e ainda somos tão carinhosos e educados todos os dias, então só restam dois. é que ou você não pode, ou eu não sou atraente o suficiente. Definitivamente não vou admitir isso se não for atraente o suficiente, então só me resta uma opção.
Zhou Suiyu: “Não é como se eu não pudesse…”
Shen An'an: “Então você consegue! Como posso saber se você consegue se não o fizer?”
Zhou Suiyu: “…”
Zhou Suiyu sentiu que esta poderia ser a decisão mais difícil que ele já tomou em sua vida. Naquela época não era tão difícil preencher o vestibular. Porque com base nas notas dele naquele ano, na verdade não há nada com que se preocupar, apenas preencher os melhores cursos nas melhores universidades.
Ao contrário de agora, existe um dilema.
Se não o fizer, então equivalerá a admitir disfarçadamente que realmente não pode.
Se o fizesse, não estava pronto para algo assim e era inexperiente. Não diga que é um peixe, ele não tem experiência com gente...
Vendo o rosto emaranhado de Zhou Suiyu, Shen An'an de repente pensou: “Ou você prefere meu estado de sereia, então por que não me transformo em uma sereia e deixo você estudá-lo primeiro?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
Roman d'amourResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...