Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 39:

96 20 2
                                    

O peixe-remo estava saindo para lutar com as baleias assassinas, e Shen Anan também estava ocioso, e também queria ver se o nunchaku que comprou era muito letal, então ele foi com entusiasmo com o peixe-remo.

Os dois chegaram rapidamente à entrada da caverna da baleia assassina.

Também é uma questão de regras quando se trata de luta.

Já é o limite até chegar na porta da casa de alguém, e definitivamente não pode ir na casa de alguém para brigar.

Então o peixe-remo parou na entrada da caverna e começou a gritar do outro lado da entrada da caverna.

Claro que não foi o que Shen An'an disse: “Saia, baleia assassina, eu sei que você está em casa”, mas quando ele abriu a boca, começou a dizer asperamente: “A baleia assassina, seu avô está aqui para acertar as contas com você, saia e ligue para o papai!”

Shen An'an olhou para o peixe-remo com admiração. A loucura ainda é a sua loucura de peixe-remo. Você foi derrotado durante o dia e ousou ser tão arrogante à noite. Acho que você não tem medo de lutar, não tem medo de lutar.

E uma coisa a dizer, essa loucura é realmente louca, mas não é um pouco inferior?

A baleia assassina acabava de comer o suficiente. Estaria deitado na caverna, preguiçosamente e com sono. Ao ouvir a repreensão do peixe-remo, ele ergueu as pálpebras preguiçosamente e olhou para a entrada da caverna, fechando rapidamente os olhos novamente.

É apenas um general derrotado, não interessado.

O peixe-remo gritou por muito tempo e a orca não saiu, com tanta raiva que todos os cabelos ruivos explodiram.

Shen Anan estendeu a mão e puxou-o para trás, dizendo: “Você não pode chamar assim, olhe para mim”.

O peixe-remo avisou solenemente: "...não grite cegamente."

Shen An'an: “Não se preocupe.”

A lontra imperador olhou para ela com desconfiança e então ouviu Shen An'an gritando: “Baleia assassina, saia, mamãe e papai estão aqui para ver você!”

O peixe-remo: "...???"

Orca:"…???"

A baleia assassina saiu rapidamente da caverna, tão grande, exceto pela barriga que era branca, o resto do lugar era escuro como breu, e o movimento era rápido, como uma flecha solta de uma corda.

Sem mencionar que Shen An'an ficou surpreso, até o peixe-remo ficou surpreso.

O imperador com olhos de peixe rapidamente puxou Shen An'an para trás e sussurrou: "Você, fique mais longe mais tarde."

Shen Anan disse com entusiasmo: “Isso está prestes a lutar?”

O peixe-remo lançou-lhe um olhar indescritível: “Você está se aproveitando tanto dos outros, como ainda consegue lutar? Receio que hoje seja uma batalha acirrada!

Os dois estavam sussurrando aqui, enquanto a baleia assassina olhava para Shen An'an vagarosamente. Ele também se perguntou quem se atreveria a provocá-lo assim, acabou sendo a pequena sereia.

A baleia assassina não vivia nesta zona marítima antes, ela nadou de outra zona marítima. E por que mudar a área marítima? Resumindo, é apenas uma frase – invencível, é tão solitário!

Ele veio para esta área marítima hoje quando soube que há uma pequena sereia aqui. Ele é tão grande que já viu todos os tipos de peixes, mas nunca viu uma sereia.

Então, curiosamente, corri para ver a diversão.

Como resultado, a pequena sereia não percebeu, mas inexplicavelmente brigou com o peixe-remo.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora