Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 59:

71 16 2
                                    

Desde que soube inadvertidamente da identidade de Zhou Suiyu no salão, Wen Li ficou distraído pelo resto do dia, sempre pensando nos assuntos de Zhou Suiyu.

Ele não está disposto a deixar Xu Qingshu ir e abraçar diretamente a coxa de Zhou Suiyu, Wen Li. Isso é muito inseguro. Afinal, quem sabe que atitude Zhou Suiyu tem? E de um lado está Xu Qingshu, um namorado de infância, e do outro lado está Zhou Suiyu, que só pode ser considerado um estranho. Não importa o quão estúpida Wen Li seja, ela sabe que não pode rasgar a cara diretamente com Xu Qingshu.

Mas recursos tão bons e de alta qualidade foram entregues à porta. Se você simplesmente deixar isso passar sem fazer nada, então Wen Li realmente não vai querer.

Depois de pensar sobre isso, ela sentiu que a melhor maneira seria Xu Qingshu fazer amizade com Zhou Suiyu.

Afinal, Zhou Suiyu estava atrás de todo o clã Zhou. Claro, era mais sensato fazer amizade com tal pessoa do que ser um oponente. E enquanto Xu Qingshu e Zhou Suiyu se tornarem amigos, suas chances de ver Zhou Suiyu aumentarão muito no futuro. Talvez com o tempo, Zhou Suiyu descubra que ela é mais adequada para ser a jovem avó da família Zhou do que Shen Anan. Nesse momento, ela terá a oportunidade de substituir Shen An'an...

Quanto mais Wen Li pensava sobre isso, mais ela sentia que esse método era viável, então fez uma ligação especial para Xu Qingshu antes de ir para a cama à noite. Originalmente, ela queria descobrir o que Xu Qingshu disse, para ver se Xu Qingshu e Zhou Suiyu tinham um bom relacionamento, mas antes mesmo de mencionar Zhou Suiyu, Xu Qingshu já estava reclamando consigo mesma.

Para frente e para trás nada mais é do que essas palavras.

O que são os olhos de Zhou Suiyu mais elevados do que a ignorância de Ding, olhar para o rosto dele é nojento.

Por que o organizador acha que o tema de pesquisa de Zhou Suiyu é mais valioso do que o seu...

Wen Li confortou Xu Qingshu suavemente em seus lábios, mas na verdade ela estava um pouco impaciente.

Na verdade, Wen Li pode entender o estado de Xu Qingshu em particular.

Quer fosse sua insatisfação, ciúme ou ódio por Zhou Suiyu, ela conseguia entender. Porque ela costumava ter muito ciúme dos outros.

E quanto mais ela entendia, mais o equilíbrio em seu coração se inclinava involuntariamente para Zhou Suiyu.

Porque o estado atual de Xu Qingshu mostra que ele está em um estado de supressão no confronto com Zhou Suiyu. Quanto mais insatisfeito ele fica, mais ciumento ele fica, e quanto mais ele pula, mais mostra que ele não tem nada a ver com Zhou Suoyu.

Ele está claramente enviando um sinal para Wen Li - eu, Xu Qingshu, não estou tão bem quanto na semana passada.

Wen Li esperou pacientemente que Xu Qingshu terminasse de reclamar antes de perguntar hesitantemente: “Você e Zhou Suiyu são colegas, então você sabe o que a família de Zhou Suiyu faz?”

Xu Qingshu zombou friamente: “O que você faz? Ele não é apenas um empresário comum. Deixe-me dizer, há rumores em nosso instituto de pesquisa de que ele é mestiço e que tem uma mina em sua família. Se não fizer pesquisas, ele voltará e herdará. Centenas de milhões de fortunas... É muito engraçado. Imploro que ele volte correndo e herde os bilhões de propriedades de sua família, mas não fique no meu caminho aqui. Nosso instituto é pequeno demais para mantê-lo assim. Um grande Buda.”

Wen Li: “…”

Parece que Xu Qingshu não conhece a verdadeira identidade de Zhou Suiyu. Sem falar em Xu Qingshu, ela só descobriu isso hoje. Falando nisso, Zhou Suiyu é muito discreto, obviamente é um verdadeiro príncipe, mas pode realmente mergulhar e fazer pesquisas, e até mesmo seus colegas pensam que sua identidade como príncipe é apenas um boato.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora