Shen An instala estupidamente: “Comer e transmitir?
Zhou Suiyu realmente não entendia essas coisas, mas ainda assim fez o possível para explicar à Pequena Sereia em palavras simples e fáceis de entender: “Provavelmente você está comendo para mostrar ao povo de todo o país”.
Shen Anan pensou um pouco e disse: “Mas não quero comer para as pessoas de todo o país, então só quero comer para vocês”.
Zhou Suiyu, que de repente foi provocado: “…”
Shen Anan olhou para ele com um sorriso: “A menos que seja um show para comer, irmãozinho, então posso pensar sobre isso”.
Zhou Suiyu: “…”
Não pense nisso, porque não importa o que você planeje comer, você acabará sendo um mosaico.
O peixe-remo e a baleia assassina não se conheciam, mas de alguma forma tornaram-se bons amigos.
Antes do peixe-remo sozinho, ele já era invencível em todo o oceano. Agora, juntamente com uma baleia assassina que parece mais inofensiva do que ele, mas luta com mais ferocidade do que ele e tem um temperamento mais explosivo do que ele, outras criaturas no fundo do mar parecem cada vez mais sombrias.
No final, essas criaturas submarinas que foram intimidadas por peixes-remo e baleias assassinas não tiveram escolha a não ser reclamar diretamente com a velha tartaruga, esperando que a velha tartaruga lhes fizesse justiça.
Não olhe para a vida budista habitual da velha tartaruga, e ela não se importa nem um pouco com os assuntos mundiais.
Mas por ser o mais velho e ter a posição mais alta, as criaturas marinhas comuns são respeitosas quando veem a velha tartaruga.
Se não fosse pelos peixes-remo e pelas orcas, eles não iriam querer incomodar os seus antepassados.
A velha tartaruga ficou cercada por esse grupo de peixes e chorou durante uma tarde. Ele chorou tanto que sua cabeça estava prestes a explodir. Além disso, como uma tartaruga saudável, ele geralmente precisava dormir para cuidar da saúde. Uma barriga de fogo.
Então, quando o peixe-remo voltou da natureza, a velha tartaruga imediatamente gritou: “Garoto fedorento, você finalmente voltou, sabia que estou esperando por você há um dia?”
O peixe-remo perguntou intrigado: “...Por que você está esperando por mim?”
Velha Tartaruga: "Eu te pergunto, você lutou de novo recentemente?"
O peixe-remo olhou para a velha tartaruga com uma cara magnânima: “Olha o que você falou, como assim estou lutando de novo recentemente, quando não vou lutar?”
A velha tartaruga marinha ficou com tanta raiva que fumaça subiu de sua cabeça: “...Você está muito orgulhoso de ouvir o seu tom?”
O peixe-remo coçou os cabelos ruivos do alto da cabeça: “Isso não é verdade, eu sou, fale a verdade”.
A velha tartaruga deu um pulo direto e deu um tapa no joelho do peixe-remo: “Você ainda tem cara de dizer, você tem cara de dizer, você está com raiva de mim, você está com raiva de mim ...”
Shen Anan voltou da coleta de lixo do lado de fora e o que viu foi a imagem da velha tartaruga marinha pulando e acertando o joelho do peixe-remo. Este é exatamente o sentido da visão de um avô idoso e frágil ensinando seu neto desobediente. Tail sentou-se na cama de pedra e admirou-a em silêncio.
Nessa hora seria melhor se tivesse um pouquinho de sementes de melão, mas é uma pena...
A velha tartaruga marinha repreendia enquanto batia: “Seu menino fedorento, se você não faz coisas sérias todos os dias, você sabe que me deixa com raiva ... Eu deixo você lutar, deixo você lutar, não basta lutar sozinho , você ainda vai com a baleia assassina. Hit... você está tentando me foder?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
Storie d'amoreResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...