Depois que toda a rede se tornou pública, Zhou Suiyu não se importou muito em lidar com o assédio na Internet, mas pediu diretamente a alguém que atualizasse as medidas de defesa e segurança em toda a ilha.
A ilha que compraram já estava bastante escondida e era o tipo de ilha que não podia ser encontrada no mapa. Agora que as instalações de defesa e segurança foram instaladas, a segurança de An An e Gudu ainda pode ser totalmente garantida.
E ninguém perturbará sua pureza e tranquilidade.
De qualquer forma, depois que foi tornado público antes de ser tornado público, a vida de An'an e Gudu na ilha não foi afetada completamente, então o que eles deveriam fazer?
Era o próprio Zhou Suiyu, porque as fotos foram expostas na internet, e a popularidade se manteve por um tempo, e um grupo de internautas entrou em seu Weibo, pai e marido, gritando.
Há até internautas entrando no Weibo de An An para ligar para sua mãe.
No entanto, como Zhou Suiyu não vai ao Weibo durante a semana e, embora An An continue, ele não responderá de maneira especial. Então, os internautas aplaudiram por um tempo e depois pararam lentamente.
Afinal, o entusiasmo dos internautas vai e vem rapidamente, e sempre há novas pesquisas interessantes para atrair sua atenção.
À medida que a perturbação online cessou gradualmente, a vida da família logo voltou à paz.
Agora Gudong está indo para o jardim de infância na Cidade das Baleias, e Zhou Suiyu também tem que trabalhar no instituto de pesquisa na Cidade das Baleias, e An An deve ficar na ilha por causa de Gudu, então Zhou Suiyu e Shen Anan começaram a morar em lugares separados. .
No entanto, eles se encontrarão pelo menos uma vez por mês, e há telefonemas e vídeos constantes todos os dias, então é bom.
E pode ser que o tempo da reunião seja menor, mas Gudu está mais pegajoso do que antes.
No passado, Gudu não conseguia se comunicar e se comunicar com o pai. Além disso, ela sentia que tinha rabo, e sua mãe também tinha rabo. Só o pai e o irmão não tinham rabo, então o garotinho sempre achou que nasceu da mãe e o irmão nasceu do pai, então ele instintivamente ficou mais próximo da mãe.
Provavelmente está envelhecendo agora, então pai e filha gradualmente se tornaram mais próximos.
Pela tela do telefone, Shen Anan podia sentir o cansaço do pai e da filha. É o tipo de cansaço que mesmo que os dois não falem nem se comuniquem, mas apenas se olhem pela tela do telefone, eles podem se olhar por um longo tempo.
E agora que An An está forçando Gudu a comer vegetais, Gudu começou a tirar seu pai como escudo.
- Papai disse que as crianças devem comer mais carne, e só comer carne para crescer carne!
- Papai disse que trabalhou muito para ganhar dinheiro só para comprar carne para o Gudu!
- Papai disse, você não pode forçar os outros a fazerem coisas que você não gosta, e a mãe não pode forçar Gudu a comer vegetais.
—Papai disse que se alguém intimidar o Gudu, eu tenho que contar para o meu pai, woo woo, quero contar para o meu pai, minha mãe intimidou o Gudu, e minha mãe não dava carne para o Gudu...
O mais importante é que esse carinha é a essência do drama. As lágrimas vêm assim que o dizem e podem ser recolhidas assim que o dizem. De qualquer forma, é muito fácil colocar e retirar. Quando se trata de comer carne, An An não tem nada a ver com esse goblin chato.
No final, não tive escolha a não ser correr até Zhou Suiyu para reclamar do conforto psicológico: “Sua filha está realmente lutando por um pedaço de carne”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomantizmResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...