Zhou Suiyu estava bêbado da última vez na ilha, então, embora tivesse visto peixes-remo, sempre achou que era uma alucinação depois de beber demais.
Ele não estava bebendo agora e já era dia novamente, então ele finalmente pôde ver o peixe-remo à sua frente com clareza e clareza.
Não olhe como é feia a forma original do peixe-remo, mas eu não esperava que ficasse bem quando se tornasse humano.
Se eu tivesse que usar uma palavra para descrevê-lo, Zhou Suiyu achava que provavelmente era feio e bonito.
Essa palavra é uma palavra que costuma ser falada pelo grupo de colegas que buscam estrelas no instituto. Zhou Suiyu nunca entendeu o que é feio e bonito antes. Porque, na opinião de Zhou Suiyu, as pessoas normais são feias ou bonitas, como podem ser feias e bonitas?
Mas vendo o peixe-remo naquele momento, Zhou Suiyu de repente entendeu a essência da palavra.
Ele achou feio e bonito, talvez fosse o peixe-remo. À primeira vista, parecia um pouco feio. Afinal, a única pálpebra tinha olhos pequenos e seu rosto era um pouco comprido, mas depois de dar uma segunda olhada, ele descobriu que era realmente bonito. Afinal, ele era alto, magro e magro. Bai, quando ele ri, seus grandes dentes brancos podem fazer os olhos dos cegos tremerem.
O peixe-remo sentiu uma pequena dor de cabeça com a visão de Zhou Suiyu. Antes, quando ele era um peixe, Zhou Suiyu sempre olhava para ele. Mas naquela época, ele ainda conseguia se consolar dizendo que Zhou Suiyu queria estudá-lo, como é que ele se tornou um humano agora, e Zhou Suiyu ainda está olhando para ele sem parar?
Será que… Zhou Suiyu estava interessado nele?
Ou Zhou Suiyu já conhece o segredo de que ele não é humano?
Depois de pensar sobre isso, o peixe-remo não teve resposta, então, quando Shen Anan se levantou e foi até a cozinha encher o mingau, o peixe-remo em seu coração imediatamente bebeu o mingau de milho na tigela com alguns goles e depois o perseguiu. a cozinha com a tigela vazia.
Ele teve que entrar e discutir com Shen An'an para ver se Zhou Suiyu conhecia o mistério de sua experiência de vida, e se Zhou Suiyu realmente sabia de alguma coisa, então se ele iria bater em Zhou Suiyu e ameaçá-lo.
Merda, me sinto um pouco fora de controle. Afinal, ele está comendo e bebendo da família Zhou, e mesmo que não olhe para o rosto do pai de Zhou, da mãe de Zhou e da mãe de Chen, o rosto de Xiao An é sempre mostrado.
Mas se ele não batesse nele, antes de sair, o vovô Tartaruga disse para ele não revelar sua identidade facilmente. Se Zhou Suiyu soubesse disso e espalhasse por todo o mundo, como ele deveria explicar ao vovô Tartaruga depois que ele voltasse? ?
Zhou Sui correu atrás de Shen An'an assim que encontrou o peixe-remo, e os dois se esconderam na cozinha e murmuraram sem parar, e não puderam deixar de franzir a testa novamente.
-Por que esses dois conversam tanto todos os dias?
Na verdade, o peixe-remo não falou nada, apenas perguntou a Suiyu na próxima semana se ele sabia sua identidade.
Shen Anan acenou com a cabeça se desculpando e perguntou cautelosamente: "... Qual é o problema, isso não é um segredo que não pode ser contado?"
O próprio peixe-remo sentiu que não havia nada que não pudesse dizer. Afinal, a identidade da pequena sereia era aberta e transparente em Zhou Suiyu. Seu peixe-remo não era tão precioso quanto a pequena sereia, certo?
E é bom que Zhou Suiyu soubesse disso, para não ter que se preocupar todos os dias com medo de revelar seu alvo.
Então, quando ouviu Shen An'an dizer isso, ele deu um suspiro de alívio: “Não há nada que eu não possa dizer, isto é, o vovô Tartaruga me disse para não contar casualmente aos outros sobre minha identidade. de outra pessoa, não é dele?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...