Zhou Suiyu quis perguntar de novo, mas Shen Anan olhou ao redor, mas se recusou a olhar para ele. Depois que Zhou Suiyu perguntou duas vezes, ela deitou-se no recife, segurando a barriga e fingindo estar com dor de estômago.
Zhou Suiyu não teve escolha senão desistir.
Mas quando voltou para a ilha e pensou um pouco, sabia que não poderia ficar deslumbrado naquele momento, porque viu claramente, e quando estendeu a mão para tocá-lo, o toque era claramente real.
Então... a pequena sereia realmente cresceu pés?
Ela até tem pés longos! !
A caneta de Zhou Suiyu estava pendurada acima do “Relatório de Pesquisa da Pequena Sereia” e não caiu.
Você vai denunciar isso?
Sempre sinto que denunciar isso causará alvoroço!
E quem pode acreditar?
O mais importante é que antes da Pequena Sereia ter cauda, Zhou Suiyu às vezes sentia que estava lidando com uma garota humana viva. Agora que a Pequena Sereia não tem cauda, pode-se dizer que ela quase não difere de uma menina humana. .
Então, será que os objetivos iniciais estabelecidos pelo seu instituto de pesquisa, como dar uma semente à Pequena Sereia ou algo assim, ainda podem ser alcançados?
Como conseguir isso?
Zhou Suiyu pensa sobre isso... Há uma sensação sutil de sufocamento.
Porque o impacto dos longos pés da pequena sereia em Zhou Suiyu foi tão grande que Zhou Suiyu não dormiu bem naquela noite. Mesmo quando fui entregar o café da manhã para a Pequena Sereia na manhã seguinte, inconscientemente olhei para o rabo dela.
Qual é a grande mudança das pessoas vivas, vamos descobrir a mudança da cauda e dos pés!
Shen An'an está arrependido de ter chutado seu irmão mais novo no mar ontem. Nesse momento, vendo Zhou Suiyu olhando para seu rabo por um momento, ela pensou que Zhou Suiyu iria acertar contas com ela depois de Qiuhou, então ela inconscientemente colocou seu rabo no mar. Escondendo isso, Chong Zhou Suiyu sorriu de uma maneira agradável.
Como resultado, quando ela sorriu, Zhou Suiyu corou.
A culpa não pode ser atribuída a Zhou Suiyu.
É verdade que não importa o que Shen Anan fizesse antes, Zhou Suiyu poderia se consolar dizendo que isto é um peixe, isto é um peixe. Portanto, por mais tímidas e tempestuosas que sejam as ondas no coração, pelo menos a superfície ainda está estável. Mas agora esse conforto não tem efeito, então assim que Shen Anan sorriu para ele, ele sentiu que era uma garota que estava sorrindo para ele. Então ela sorriu e Zhou Suiyu corou inexplicavelmente.
Shen An'an ficou muito surpreso ao ver isso e não pôde deixar de inclinar a cabeça para olhar para Zhou Suiyu. Zhou Suiyu sentiu que um rosto delicado e lindo se aproximou de repente, tão perto que ele podia ver seus cílios afiados, tão perto que o hálito quente da pequena sereia caiu em seu rosto, tão perto que ele só precisou abaixar um pouco a cabeça. , pode beijar... beijar...
Zhou Suiyu prendeu a respiração e recostou-se inconscientemente, tentando diminuir a distância entre os dois.
Acabou sendo muito difícil, e o recife foi limpo por ele e pela pequena sereia, e não estava escorregadio, então ele caiu para trás, fora de controle.
Mas a dor que ele esperava ao bater a cabeça no recife não apareceu, porque Shen An'an apoiou suavemente sua cabeça com uma cauda de peixe.
A última vez que ele ficou preso nesta cauda de peixe branco prateado foi quando foi atacado por uma baleia jubarte e arrastado para o mar. Naquela época, era uma questão de vida ou morte, então Zhou Suiyu não pensou muito sobre isso, e não pensou muito sobre isso. Mas agora que ele está enredado nesta cauda novamente, a mente de Zhou Suiyu inconscientemente surge com os pés que ele viu ontem, macios e frescos, Bai Yingying, com tornozelos delgados e dedos redondos…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...