Embora sua boca estivesse cheia de areia, Zhou Suiyu teve uma ótima colheita naquela noite.
Em primeiro lugar, pela primeira vez na vida, ele viu a verdadeira aparência da sereia. Embora tenha visto o dorso e a cauda do peixe branco prateado, ele não viu claramente o rosto da sereia, mas valeu a pena a viagem.
Em segundo lugar, ele pegou algumas batatinhas e pequenas pérolas na praia e, ao retornar, encontrou uma pérola maior na tábua de cortar da cozinha.
- Devo dizer que essa sereia é cruel e cruel, mas ela conhece a etiqueta social, e sabe até que não pode comer de graça.
Comparado com Zhou Suiyu, Xu Qingshu obviamente não teve tanta sorte esta noite.
Sem falar no vento frio que soprava muito tempo no mar com o estômago vazio, ele levou um tapa do peixe-remo. Ele não conseguia colocar sua raiva no peixe-remo, então teve que colocar toda a sua raiva em Zhou Suiyu.
Ao ver Zhou Suiyu mancando para trás, ele não apenas não se importou com uma palavra, mas abaixou o rosto e bateu a porta de seu quarto.
Zhou Suiyu originalmente queria compartilhar com ele o que viu e ouviu esta noite. Vendo a aparência de Xu Qingshu, ele simplesmente não se preocupou em dizer mais isso.
A experiência desta noite foi tão emocionante que Shen An'an e a velha tartaruga ainda estavam em estado de choque quando retornaram à caverna subaquática.
O peixe-remo já havia voltado antes dos dois. Ao vê-los respirando fundo e sem fôlego, ele não pôde deixar de se aproximar deles ansiosamente e perguntou: "Qual é o problema? Aconteceu alguma coisa?"
A velha tartaruga abriu a boca e gritou alto: “...Mãe, estou com tanto medo, woo woo woo woo…”
O peixe-remo: “...Quem se chama mãe, não posso dar à luz um filho de tartaruga tão feio.”
A qualidade psicológica de Shen Anan é mais forte do que a da velha tartaruga marinha. Depois de enxugar a testa com água, ele rapidamente se acalmou e explicou a Huangdaoyu: “...Oh, não fale nisso, quase fui pego por aquele cientista humano.”
O peixe-remo empalideceu de choque: “Huh?”
Shen An'an explicou brevemente o que aconteceu esta noite em poucas palavras e, em seguida, devolveu a carne de porco assada do saco ao peixe-remo: “Coma, coma, coma no dia seguinte. ser capaz de comê-lo!"
De qualquer forma, depois de tanta bagunça esta noite, ela não ousaria desembarcar novamente no curto prazo.
Tão assustador! !
É uma pena para as batatas dela...
Depois desta noite, Shen An'an ficou vários dias no mar sem sair para o mar. Como dizer a vida no fundo do mar, não pode ser descrita simplesmente como chata, pode-se dizer que é bastante chata.
Afinal, não há necessidade de ir à escola ou ao trabalho, não há celular ou rede, e não há diferença entre o dia e a noite.
Shen Anan só pode fazer nada todos os dias para colocar as pérolas que ela gritou nas carapaças das velhas tartarugas, ou usar a faca que ela voltou da ilha para esculpir letras nas cavernas…
Shen An'an de repente entendeu perfeitamente porque a pequena sereia arriscaria sua vida para ir brincar na ilha, e até entendeu perfeitamente porque a pequena sereia se apaixonou pelo protagonista masculino à primeira vista, tudo porque ela era tão fofa! nenhum! bater papo! Ah!
Afinal, quando você está entediado, o que é melhor para matar o tempo do que falar sobre um amor de sereia?
Acontece que existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...