No momento em que viu esta escama de peixe, Xu Qingshu percebeu que sua situação atual poderia ser um pouco ruim.
Se sua inferência estiver correta, Zhou Suiyu deve ter estabelecido algum tipo de conexão com a sereia que ele não conhece. Talvez Zhou Suiyu tenha saído cedo e voltado tarde nessa época, só para ficar com a sereia.
Pensando no que havia combinado com Zhou Suiyu, “por um período de três meses, quem progredir primeiro na pesquisa da sereia poderá continuar a pesquisa, e o outro desistirá automaticamente”, Xu Qingshu não pôde deixar de apertar as escamas em suas mãos com força. .
- Ele absolutamente nunca permitiria que isso acontecesse!
Sem mencionar que ele não suportaria perder para Zhou Suiyu, um jovem atordoado que acabara de ingressar no instituto de pesquisa há menos de meio ano. Só de pensar que o objeto desta pesquisa era a última Pequena Sereia da Terra, Xu Qingshu não poderia estar disposto a fazê-lo. retirar-se deste estudo.
Afinal, qual cientista não quer que seu projeto de pesquisa seja único? E que projeto no mundo é mais único do que um projeto de pesquisa como “A Última Sereia na Terra”?
Sem falar que o próprio objeto de pesquisa da sereia é bastante especial. Mesmo que o objeto de pesquisa não seja uma sereia, desde que o prefixo seja acrescentado com as palavras “o último na terra”, as coisas comuns se tornarão extremamente preciosas.
Felizmente, o tempo que ele acertou com Zhou Suiyu foi de três meses, e agora já se passou apenas mais de um mês, e ele ainda tem a possibilidade de voltar contra o vento. Só que o mar é vasto, onde ele vai encontrar essa pequena sereia?
Xu Qingshu beliscou a escama de peixe prateada, ficou no convés e ponderou um pouco, e finalmente decidiu começar com Zhou Suiyu.
Afinal, Zhou Suiyu já conhecia o rastro da sereia. Comparado a encontrar uma agulha em um palheiro, seria mais fácil encontrar uma descoberta em Zhou Suiyu.
Xu Qingshu é bom em descobrir o coração das pessoas e, como uma pessoa que secretamente considera Zhou Suiyu um inimigo forte, ele pode conhecer Zhou Suiyu melhor do que o próprio Zhou Suiyu.
Como eu disse antes, Zhou Suiyu é bonito, tem uma boa origem familiar e é inteligente. E ele realmente gosta de pesquisas oceânicas. Para dizer o mínimo, ele é uma pessoa que está realmente disposta a dar a sua juventude, sangue e vida à investigação e desenvolvimento do oceano. Caso contrário, ele é real. Há uma segunda geração minha rica na família. O que há de errado em fazer alguma coisa, ele tem que ser um cientista?
Você deve saber que a palavra “cientista” parece brilhante e bonita, mas na verdade é uma profissão muito solitária. Se não falar mais nada, basta ir para o mar com o navio de pesquisa científica, cujo tempo não é tão curto quanto dez dias e meio meses, ou três a cinco meses flutuando no mar? Longe de parentes, amigos, entes queridos, longe das festas e roupas esplêndidas da cidade, e até mesmo longe de todos os dispositivos de comunicação, sociais e de entretenimento, como redes de telefonia móvel. Se você não é uma pessoa que realmente ama esse tipo de trabalho, poderá perseverar no curto prazo, mas nunca será capaz de perseverar no longo prazo.
Quando Xu Qingshu entrou pela primeira vez na indústria, foi por amor. Mas a razão pela qual ele não foi embora agora não tem nada a ver com amor, só porque ele não tem escolha e saída melhor. Mas Zhou Suiyu é diferente, ele tem escolha. Se você tiver escolha, estiver disposto a ficar e viver essa vida chata, então só a palavra “amor” pode explicar isso.
Em outras palavras, como Zhou Suiyu realmente adora esse tipo de trabalho, ele definitivamente não estará disposto a esconder seus segredos. Afinal, a ciência não tem fronteiras, então como escondê-la dos seus colegas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomansaResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...