Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 96:

56 10 0
                                    

Assim que a notícia da gravidez da Pequena Sereia foi divulgada, os rumores confusos no laboratório de pesquisa foram todos desfeitos.

As pessoas que gritaram para que Zhou Suiyu formasse uma equipe para criar artificialmente a Pequena Sereia também desapareceram completamente. Afinal, Zhou Suiyu pode liderar uma equipe sozinho, não, ele é mais poderoso do que uma equipe sozinha! Você deve saber que a última vez que participou do Prêmio de Progresso em Ciência e Tecnologia, ele sozinho entregou Xu Qingshu e uma equipe.

Pensando nisso, os olhares de todos para Xu Qingshu tornaram-se sutis.

Xu Qingshu recostou-se em sua mesa com um rosto inexpressivo e estava com tanta raiva que não quis dizer uma palavra.

Se for dito que os sucessivos golpes em sua carreira o esgotaram, então quando ele estava dirigindo pela rua à noite quando saiu do trabalho, mas acidentalmente esbarrou em Wen Li, que estava namorando outro homem, isso sem dúvida o faria já humor podre ainda pior. Para piorar as coisas.

Ele ignorou as placas de proibido estacionar na rua naquele momento, estacionou o carro ilegalmente na beira da estrada e caminhou com raiva em direção a Wen Li.

Quando Wen Li o viu pela primeira vez, sua expressão ainda era um pouco anormal. Mas quando ela pensou que a pessoa que teve o encontro às cegas primeiro foi Xu Qingshu, e não ela mesma, ela endireitou as costas instantaneamente.

Xu Qingshu se aproximou e perguntou a Wen Li sem fôlego: “Quem é esse homem?”

Wen Li: “Você consegue fazer isso? Quem é você para mim?

Xu Qingshu: “Você…”

Wen Li puxou as pessoas ao seu redor e disse baixinho: “Vamos!”

Vendo as costas dos dois saindo juntos, Xu Qingshu chutou a lata de lixo ao lado dele com raiva. Ao terminar de desabafar, percebeu que a tia ao lado dele, encarregada de limpar a rua, estava olhando para ele com raiva.

Xu Qingshu: “…”

No final, Xu Qingshu fugiu sob o olhar desdenhoso de sua tia. Ao chegar ao carro, descobriu que havia uma multa no carro - estacionamento ilegal e multa de 200.

Xu Qingshu: “... Droga!”

Quando Shen Anan estava grávida de quase 4 meses, o peixe-remo voltou para a Ilha da Baleia, querendo levar o Vovô Tartaruga novamente.

Quando o vovô Tartaruga soube que An An estava grávida, a princípio ficou muito feliz e depois disse lentamente: “Sem pressa, sem pressa, ainda é cedo!”

O peixe-remo estava com pressa: “Por que não se preocupa, descobriu-se em agosto que ela estava grávida, e agora é quase dezembro, ouvi da mãe Chen e dos outros que a gravidez humana é toda gravidez de outubro, então normalmente, a data de vencimento do An An é em maio do próximo ano!

Velha Tartaruga: “Você também disse que foi uma gravidez humana e que An An não é um ser humano.”

O peixe-remo congelou por um momento: “Então, quando An An estará grávida?”

A velha tartaruga balançou a cabeça: “É difícil dizer, é difícil dizer”.

O peixe-remo olhou-o de soslaio: "Então você também não sabe!"

Este menino urso, veja através disso, mas não diga isso!

A velha tartaruga realmente não sabia.

Porque o ciclo de gravidez de cada pequena sereia é diferente. Alguns são como tubarões-frade, que ficam grávidos há 3 anos; outras são como as baleias, que ficam grávidas há 17 meses... Enfim, não há dúvida de que todas ficam grávidas há mais tempo que os humanos!

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora