Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 22:

108 22 2
                                    

Na caverna subaquática, Shen An'an suspirou quantas respirações do dia ele respirou.

Desde que voltou do evento "Queen's Choice Harem" naquele recife durante o dia, ela manteve esse estado de vontade de suspirar a qualquer hora e em qualquer lugar.

Tanto o peixe-remo quanto a velha tartaruga olharam para ela preocupados e conversaram na frente de Shen An'an enquanto assistiam.

Velha Tartaruga: “O que há de errado com Xiao An?”

O peixe-remo: "Será que você perdeu a luta?"

Velha Tartaruga: "... Você pensa que ela é você e sabe como lutar e matar em um dia. Por que sinto que ela está perdida de amor neste estado?"

O peixe-remo empalideceu em estado de choque: “Separação amorosa? Ela já se apaixonou? menina, muito cruel, quase esqueci que ela era uma mulher."

O espírito do polvo, que acabou de carregar a máquina têxtil para o buraco, avançou com uma faca cruel, e o peixe-remo ficou instantaneamente quieto como uma galinha - sem medo, definitivamente sem medo, só que bons homens não lutam contra mulheres.

A velha tartaruga marinha não percebeu a briga cara a cara entre o peixe-remo e o polvo, e ainda lutava com o desamparo da pequena sereia: “... não seria amor verdadeiro? Eu te disse há muito tempo, não se apaixone se estiver tudo bem, o amor machuca muito, você simplesmente não escuta. Olhe para mim, eu tive um relacionamento vigoroso de fim de ano com o pequeno golfinho naquela época, e não me recupero totalmente há tantos anos... Ah, sim, já te contei sobre minha história de amor com o pequeno golfinho? Não, certo? Se não, vou te contar de novo, quando eu era jovem ..."

O peixe-remo coçou os cabelos ruivos do topo da cabeça e gritou: "...aqui de novo, você já disse isso mais de cem vezes, ok?"

A velha tartaruga olhou para o peixe-remo se desculpando: “...Sério? Ah, não tenho boa memória quando estou velho! Então vamos voltar para Xiao An novamente. O que você acha que aconteceu com Xiao An? não é verdade. Apaixonada, certo? Ela ainda nem é adulta! É errado se apaixonar cedo.

Shen Anan não aguentou mais: “... não adivinhe, não perdi o amor!”

Após uma pausa, Shen Anan lamentou e acrescentou: “Mas é melhor se apaixonar!”

Pelo menos coisas como deixar de amar geralmente não são culpa de uma pessoa.

Como agora, todos os erros são culpa dela!

Quando ela pensou que o cientista era tão gentil com ela, ele cozinhava comida para ela todos os dias, lavava seu cabelo, escovava seu rabo e até lhe dava brincos e grampos de cabelo ... Mas ela sempre o considerou o desprezível protagonista masculino Xu Qingshu , Ela ainda pensava em dizer “irmãozinho cientista, não há futuro para ser canalha”, e ela queria morrer.

Na verdade, ela ainda se sente incrível.

Esse cientista é tão bonito, como poderia não ser o herói do romance original? ? ?

Não dizem todos que aparência é justiça?

E com um irmãozinho tão lindo, a Pequena Sereia original se apaixonaria por aquele terno preto à primeira vista, que não é científico!

Mas, de qualquer forma, é fato indiscutível que ela admite a pessoa errada, flerta com a pessoa errada e se vinga da pessoa errada.

Então, o que ela vai fazer agora?

Pensando nisso, Shen Anan não pôde deixar de suspirar novamente.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora