A mãe de Zhou perguntou a Shen Anan sobre os costumes de casamento em sua cidade natal antes, mas Shen Anan não sabia de nada sobre isso. Mãe Zhou não teve escolha a não ser ir até o peixe-remo, o irmão mais velho, para saber das novidades.
Como resultado, o peixe-remo olhou para ela em estado de choque: “Existe um costume no casamento?
“…”
A mãe de Zhou estava desamparada: “Lembro que você disse antes que tem um avô em casa. ."
Os olhos do peixe-remo brilharam. Ele pensava que apenas o bebê An Ansheng poderia atrair o vovô Tartaruga para fora do mar profundo, mas não esperava falar sobre casamento.
O peixe-remo disse com entusiasmo: “Vou fazer as malas imediatamente e voltar e ligar para o meu avô”.
Mãe Zhou: “...basta fazer um telefonema. Por que você tem que voltar e ligar pessoalmente?
Durante o tempo em que o peixe-remo morou aqui, Zhou Suiyu deu ao peixe-remo um telefone celular e Shen Anan o ensinou a fazer ligações.
Portanto, o peixe-remo é agora um peixe que pode brincar com telemóveis.
Ao ouvir a pergunta de Mãe Zhou, Huang Daiyu puxou seu cabelo e casualmente contou uma pequena mentira: “...Bem, meu avô é velho e não pode usar telefone celular.
Realmente não pode ser usado. Antes um peixe comprava um celular à prova d'água por fora, e ele acabou sendo muito à prova d'água, mas explodiu assim que entrou no fundo do mar.
O dia em que o peixe-remo pegou o vovô Tartaruga foi um fim de semana.
Zhou Suiyu e o pai de Zhou não iam trabalhar, então era raro a família se reunir assim e todos esperaram no quintal.
Originalmente, Zhou Suiyu iria dirigir até o cais para pegar o peixe-remo e o vovô tartaruga, mas a princípio ele não conseguiu chamar o peixe-remo. Depois de um tempo, eles finalmente conseguiram passar, e o peixe-remo e os outros já estavam no carro.
Então Zhou Suiyu não o pegou de novo, mas ficou em casa e esperou com todos.
Shen Anan estava tão animada por poder ver o vovô Tartaruga, então ela não dormiu bem a noite toda. Isso vai até correr até o portão do pátio de vez em quando para ver.
Padre Zhou também estava animado.
Embora animado, não pude deixar de esperar por isso.
An An é uma sereia, o irmão de An An também é uma sereia, então o avô de An An provavelmente também é uma sereia, certo?
Ele viu tritões, tritões, mas nunca viu um velho!
Sob a grande expectativa de todos, o carro onde estavam o peixe-remo e a velha tartaruga finalmente chegou atrasado. Zhou Suiyu tomou a iniciativa de ajudar a abrir a porta do carro, o peixe-remo desceu primeiro e depois a velha tartaruga.
Ainda com aquela barba e cabelos brancos, rosto sorridente, ele não parece uma velha tartaruga, mas sim uma velha fada.
Esta não é a primeira vez que Zhou Suiyu vê a velha tartaruga, e os dois se encontraram três vezes. A primeira vez foi quando a velha tartaruga marinha se transformou em humano e foi até o cais e caiu no chão para “tocar na porcelana”. Depois de ser pego por Zhou Suiyu, ele implorou para que Bailai lhe apresentasse sua neta; a segunda vez não era uma forma humana, mas um protótipo. Naquela época, Zhou Suiyu caminhava na praia, mas a velha tartaruga marinha repetiu seus truques e começou a tocar na porcelana. Zhou Suiyu o virou e a velha tartaruga marinha rapidamente virou os pés para o céu. Os dois estavam lutando um com o outro. Sim, naquela época, Zhou Suiyu pensou ter conhecido uma tartaruga não tão esperta... A terceira vez foi quando todos fizemos um churrasco e bebemos juntos antes de sair da ilha. Naquela época, a velha tartaruga bêbada também disse que queria apresentar sua neta a Zhou Suiyu, Zhou Suiyu achava que a neta da velha tartaruga era um polvo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...