Porém, esse tipo de coisa também precisa ficar atento na hora e no lugar certo. Da última vez estava tudo pronto, mas ela perdeu a corrente num momento crítico porque tinha medo da dor...
Falando em medo da dor, Shen An'an inexplicavelmente pensou na hidroterapia que mencionou da última vez.
De qualquer forma, é fim de semana e Zhou Suiyu não precisa voltar a trabalhar no instituto de pesquisa. Por que ela não vai ver como seu ninho de amor com Zhou Suiyu está se preparando agora?
Pensando assim, Shen Anan não pôde evitar e disse a Zhou Suiyu no banco do motorista: “Não vamos voltar, podemos ir até a nova casa para dar uma olhada?”
Zhou Suiyu naturalmente não tinha opinião. De qualquer forma, a nova casa fica do outro lado da rua e muito perto. Andar por aí não atrasará a volta para casa para jantar.
A renovação da nova moradia começou há anos. Quando Shen An'an e Zhou Suiyu vieram pela primeira vez, eles foram ver a piscina no quintal.
Naquela época a piscina já estava reformada e Shen Anan lavou o rabo lá dentro.
Mais tarde, Shen An'an seguiu a mãe de Zhou para vê-lo várias vezes, e ela também deu muitas opiniões. Nessa altura, o interior da moradia estava basicamente concluído, tendo também sido iniciada em simultâneo a construção do pátio frontal.
Mais tarde, Shen Anan estava ocupada vendendo pérolas ao vivo, então ela não se importou com a decoração. Acabei de ouvir Mãe Zhou mencionar que a decoração foi concluída. Embora haja um sistema de ar fresco no quarto, você pode entrar e morar diretamente. Porém, por uma questão de saúde, é melhor deixá-lo secar meio ano antes de se mudar.
No entanto, Shen An'an nunca viu o produto acabado.
Quanto a Zhou Suiyu, exceto pela vez em que levou Shen Anan para ver a piscina, ele nunca mais voltou.
Portanto, embora esta seja nominalmente a nova casa dos dois, é a primeira vez que os dois vêm aqui desde que a reforma foi concluída.
Desde que entrou no pátio, Shen An'an gostou muito.
Porque aqui há vestígios de água por toda parte, e não é água morta, mas água viva.
Há um pavilhão aquático no jardim da frente, e você só pode entrar na vila caminhando pelo corredor à beira do lago e passando pelo pátio plantado com bambu-tinta e ameixa-cera.
O estilo de decoração da villa, Shen An'an, não consegue dizer qual é o estilo por um tempo, mas é bastante elegante de qualquer maneira, e a cor principal é mais suave.
Ainda era noite, uma hora relativamente escura do dia, mas o interior parecia bastante claro. Se for meio-dia, quando a luz estiver melhor, o sol entrará pelas grandes janelas do chão ao teto, e eu gostaria de saber que tipo de cena brilhante será.
Shen Anan já esteve em contato com decoração de interiores, e a reclamação mais comum que ouve é que os idosos da família enfeitam as casas dos jovens com vários estilos rurais não convencionais.
Em comparação, o gosto de Mãe Zhou, Shen An'an, está convencido.
Porque mesmo que Shen Anan tenha projetado e decorado a casa sozinha, temo que não seja melhor do que a mãe de Zhou.
E Mãe Zhou obviamente conhecia muito bem os hábitos de Shen An'an. Um sofá muito confortável foi colocado para ela na sala, e o sofá estava cheio de almofadas. Além disso, Mãe Zhou também colocou um sofá preguiçoso para Shen Anan perto da janela saliente. Aquele sofá preguiçoso é uma pata de gato rosa e macia, e quando alguém se senta nele é como cair em uma nuvem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...