Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 81:

52 10 1
                                    

Shen An'an não tem bons sentimentos por Xu Qingshu, então, embora Xu Qingshu tivesse uma boa atitude ao falar com ela e fizesse uma expressão gentil de "Estou realmente lembrando você para o seu próprio bem", Shen An'an não não gosto nada disso. Depois de liderar seu amor e falar bobagens, ele levantou os pés novamente e se preparou para ir embora.

Xu Qingshu olhou para as costas de Shen An'an, que estava saindo de maneira arrojada. Ele não soube o que pensar por um tempo. Ele não pôde evitar e perguntou em voz alta: "Mesmo que ele use você como substituto, você não se importa?"

Shen An'an olhou para Xu Qingshu com uma expressão chocada.

Que diabos?

Zhou Suiyu a usou como substituta?

Quem é o substituto?

Poderia ser... um substituto para A Pequena Sereia?

Então Xu Qingshu realmente a reconheceu, mas ela não esperava que ela fosse a pequena sereia, então ela automaticamente criou um talo substituto?

Shen An'an sempre esteve preocupado que Xu Qingshu o reconhecesse, com medo de que esse assunto não acabasse e que ele causasse problemas para si mesmo ou para Zhou Suiyu. Agora, ouvindo o que Xu Qingshu disse, Shen Anan não pôde deixar de se animar.

-Já que Xu Qingshu, um gênio, deu a ela uma ideia tão excelente como um “perseguidor substituto”, então ela pode cometer erros totalmente!

Então ela rapidamente ajustou sua expressão facial, mudando de um rosto cheio de choque para um modo trágico de suportar a humilhação. Obrigado à mãe de Chen e à mãe de Zhou por trazê-la para assistir à série de TV das oito horas sobre sangue de cachorro todos os dias durante esse período, Shen An'an agora está jogando esse tipo de "Eu não me importo com quem ele ama, de qualquer maneira eu amo ele é o mais". Se você não me escuta, você deve estar mentindo para mim." A heroína do drama ídolo está muito familiarizada com isso.

Shen An'an: “Você mente, seu mentiroso, mentiroso, você não vai me usar como substituto se o conhecer, ele disse claramente que a pessoa que ele mais ama sou eu!”

Xu Qingshu disse apressadamente: “O que eu disse é verdade. Eu pessoalmente vi uma garota que se parece quase com você. Se você não acredita em mim, pode voltar e perguntar a Zhou Suiyu. mesmo que você realmente pergunte cara a cara, ele provavelmente não admitirá."

Shen An'an sentiu que Xu Qingshu era realmente insidioso, porque o deixou terminar tudo sozinho e cortou o caminho de volta de Zhou Suiyu antes do tempo.

Shen An'an teve dificuldade em digerir a notícia de que ela seria substituta por um longo tempo, e quando Xu Qingshu pensou que ela iria sair correndo para encontrar a teoria e o confronto de Zhou Suiyu no próximo segundo, ela disse lentamente: “Ok, mesmo que o que você disse seja realmente, então só posso suportar. Afinal, desde que eu esteja disposto a ficar ao meu lado, é o suficiente. para obter todo o seu corpo, mente e amor? Parar aqui e ficar aqui já é uma bênção que cultivei na minha vida passada e nesta vida.

“…”

Xu Qingshu ficou simplesmente pasmo.

Hoje em dia, ainda existe uma garota tão boba e apaixonada como Shen An'an, essa Zhou Suiyu é nada menos que uma virtude!

Shen An'an se conteve até entrar no carro, então cobriu a barriga e riu loucamente. Depois de rir, ele mal podia esperar para ligar e contar a Zhou Suiyu o que aconteceu naquele dia. Zhou Suiyu ficou pasmo ao ouvir isso.

Por um lado, ele sentiu que Xu Qingshu realmente tinha algo errado com seu cérebro e, por outro lado, ele não pôde deixar de suspirar secretamente de alívio. Afinal, esta é obviamente uma situação mais favorável para ele e Shen An'an do que para Xu Qingshu descobrir a verdadeira identidade de Shen An'an.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora