Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 93:

54 10 0
                                    

Agora que o pedido de casamento foi proposto, a data do casamento foi marcada, o vestido de noiva está sendo confeccionado e o casamento está sendo preparado ... Mãe Zhou pensou a respeito e finalmente lembrou que ainda há algo importante a fazer - a foto do casamento ainda não foi tirada!

Ela não conseguia esconder as coisas em seu coração e, quando pensou sobre isso, falou sobre isso para Zhou Suiyu e Shen An'an.

Não importa para Shen An'an se está tudo bem atirar ou não.

Mas Zhou Suiyu começou a franzir a testa ao ouvir isso.

Ele não gostava de tirar fotos desde criança, e havia no máximo dois álbuns sobre ele na família, sendo que a maioria deles foi tirada quando ele era criança. Quando ele cresceu, suas fotos eram basicamente fotos de grupos de formatura que não podiam ser evitadas, e havia muito poucas fotos de uma única pessoa.

A mãe de Zhou achava que as fotos do casamento ainda precisavam ser tiradas, afinal ainda tinham um significado comemorativo.

Mas ela não tentou convencer Zhou Suiyu, mas correu freneticamente para fazer uma lavagem cerebral em Shen An'an e então pediu a Shen An'an que soprasse o travesseiro de Zhou Suiyu.

No final, Zhou Suiyu mudou de ideia e concordou com a proposta de tirar fotos de casamento.

Mãe Zhou não ficou nem um pouco surpresa com esse resultado, porque um dos homens de sua família Zhou contava como um, e todos eram escravos de suas esposas! Ela já viu isso!

Zhou Suiyu acenou com a cabeça aqui, e a mãe de Zhou finalizou rapidamente o fotógrafo e o plano de filmagem, com medo de que Zhou Suiyu mudasse temporariamente de ideia.

Shen Anan pensou a princípio, fotos de casamento, depois é só tirá-las casualmente. No máximo um dia, primeiro fotografe o exterior, depois o interior e depois termine o trabalho.

No final, Mãe Zhou disse a ela: “Vai demorar uma semana para filmar e provavelmente há dezenas de conjuntos de roupas. De qualquer forma, há de tudo em vestidos de noiva, cheongsam e Hanfu. se trata de cenas, a maioria são cenas externas, até mesmo o nosso jardim. Incluí a piscina no seu quintal e irei para o exterior fotografar paisagens marítimas e castelos!

Shen An Anguang sentiu a cabeça arregalada ao ouvir: “...Ah, não seria muito difícil atirar?”

Mãe Zhou: “O problema é realmente um pouco problemático, mas é apenas uma vez na vida, então acho que vale a pena. E você não viajou desde que se conheceu, então pode aproveitar esta oportunidade para sair e ter um bom tempo. Bem!"

Shen Anan olhou preocupado para Zhou Suiyu no lado oposto do sofá e sussurrou: “Temo que Zhou Suiyu não ficaria feliz!” Afinal, ele não gostava nada de tirar fotos, então vamos tirar uma foto. Em todo o país e no estrangeiro…

Mãe Zhou disse com indiferença: “Ele é o quadro de fundo e você é o protagonista! Contanto que você esteja feliz, não se importa se ele está feliz ou não!

Zhou Suiyu: “...???”

Zhou Suiyu não está infeliz, afinal ele tem um histórico, certo, e não tem qualificações para ser feliz ou infeliz.

Pelo contrário, Zheng Suo Xian não ficou feliz.

Porque se Zhou Suiyu fosse tirar uma foto de casamento, ele definitivamente precisaria pedir licença, e era nacional e estrangeiro, então com certeza levaria de três a cinco dias.

Ele se foi, quem vai criar artificialmente a pequena sereia?

A criação artificial é mencionada há vários meses, mas não foi colocada em prática. O que foi dito acima foi insistente e Zheng também está sob muita pressão!

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora