Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 31:

89 26 1
                                    

As criaturas marinhas não têm uma data específica para a cerimônia de maioridade como os humanos. Afinal, não existe calendário no mundo subaquático. Mesmo uma tartaruga velha só pode fornecer um tempo aproximado. Quanto a datas específicas, como meses e números, é impossível dizer.

Mas ninguém pode errar com seu bar mitzvah.

Afinal, diferentes espíritos terão apresentações especiais no dia da maioridade.

Por exemplo, a velha tartaruga marinha não pode ser transformada com sucesso até a idade adulta; e o peixe-remo também trocou sua pele prateada no dia da idade adulta e se transformou na mesma pele de um ser humano normal.

Então, toda vez que Shen An'an perguntava quando ele se tornaria adulto, a velha tartaruga dizia com uma expressão inescrutável: “Não se preocupe, você naturalmente saberá naquele dia”.

Shen An'an perguntou várias vezes, mas a velha tartaruga se recusou a dizer qualquer coisa. No final, Shen An'an simplesmente não se preocupou em perguntar mais nada. Enfim, como disse a velha tartaruga, quando esse dia chegar, você naturalmente saberá.

No entanto, embora ela não continuasse a lutar com a questão de quando seria a cerimônia adulta, ela começou a lutar com outro assunto mais importante.

Por exemplo, no dia da maioridade, ela pode falar. Ao se deparar com aquele irmãozinho cientista, o que ela deveria dizer na primeira frase?

O peixe-remo: “O que há de tão difícil nisso? Estive na cidade há algum tempo e ouvi as crianças da cidade cantando uma canção infantil, balançando a cabeça, engasgando, balançando a cabeça e dizendo olá pela primeira vez. olá para o irmão mais novo cientista. Olá!"

Shen An'an: “...”

Velha Tartaruga: "Você não fica sempre curioso sobre o nome do cientista humano? Caso contrário, você pode perguntar a ele qual é o nome dele."

Shen Anan sentiu que a sugestão da velha tartaruga era um pouco mais confiável, mas sempre achou que era um pouco comum e não combinava com sua identidade.

Ela é um pequeno peixe-anjo!

Quando nos conhecemos pela primeira vez, perguntei diretamente às pessoas quais eram seus nomes, mas não houve filas.

Ou Octopus entende seus pensamentos: “Você pode perguntar a ele se ele tem namorada”.

Shen An'an ficou um pouco emocionado: “... é apropriado fazer uma pergunta tão direta quando nos conhecemos?”

Polvo: "O que há de errado nisso? Você deve perguntar sobre esse tipo de coisa com antecedência. Afinal, mesmo no mar a poligamia é condenada."

A velha tartaruga ao lado ouviu a conversa entre os dois e disse casualmente: “Não pergunte, eu fiz essa pergunta para você da última vez”.

Quando a velha tartaruga voltou naquele dia, ela apenas disse que o cientista humano se chamava Zhou e que havia dado a Shen Anan um novo nome, chamado Xiaomei, mas não mencionou a questão das namoradas.

Portanto, não apenas a essência do polvo e o peixe-remo ficaram atordoados, mas até mesmo Shen An'an ficou atordoado: “... eu perguntei? Por que não ouvi você mencionar isso? ?"

Sim ou não, essa é uma pergunta muito boa.

Se você quiser dizer não, todos admitem pessoalmente. Ele tem uma namorada chamada Xiaomei que mora na ilha!

Mas se você disser que sim, nem mesmo a namorada dele, Xiaomei, sabe disso.

E quando ele pensou que o peixe que ele havia trabalhado tanto para criar estava prestes a ser humilhado por um cientista humano desagradável, a velha tartaruga não quis ajudar de forma alguma.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora