Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 48:

82 16 1
                                    

Depois de ter um cartão de identificação, você pode fazer muito mais.

Por exemplo, Shen Anan pode finalmente solicitar um cartão bancário.

Com um cartão de banco, Shen An'an pode finalmente vender antiguidades!

Seabird Essence ajudou Shen An'an a entrar em contato com um colecionador de antiguidades com antecedência.

é um ser humano.

A razão pela qual não foi vendido às criaturas marinhas, é claro, é porque essas coisas não são estranhas às criaturas marinhas. Somente os humanos sentiriam que essas joias de ouro e prata são itens raros.

Afinal, essas são coisas humanas.

Com certeza, o colecionador de antiguidades viu imediatamente as joias de ouro e prata que Shen Anan trouxe do mar e deu um preço impressionante na hora.

De qualquer forma, para alguém como Shen An'an, que nunca viu o mundo, é uma soma muito, muito impressionante. Com esse dinheiro, mesmo que ela não faça nada a seguir, será o suficiente para ela viver com conforto pelo resto da vida.

Mas a essência das aves marinhas não ficou satisfeita com o preço: “Tão pouco?”

Zhou Suiyu ao lado também concordou calmamente: “É realmente um pouquinho”.

Shen An'an: “...”

Menos... menos?

A essência das aves marinhas olhou para Zhou Suiyu com satisfação, e sua impressão sobre Zhou Suiyu aumentou um pouco. Nada mal, esse garotinho bonito não ajudou seus semelhantes a caçar suas criaturas marinhas, mas em vez disso os ajudou a negociar por essas criaturas marinhas, o que pode ser considerado muito interessante.

Além disso, Sea Bird Spirit sentia que quando dizia “tão pouco”, já estava fingindo, mas esse garotinho lindo fingia mais do que ele. Porque quando ele falava tão pouco, seu humor oscilava um pouco, e esse garotinho lindo ficava muito calmo tanto na expressão quanto no tom. De qualquer forma, essa força, a essência das aves marinhas, pode dar 100% a Zhou Suiyu, sem medo do orgulho de Zhou Suiyu.

Sea Bird Essence ajudou Shen An'an a negociar por um longo tempo e finalmente aumentou o preço em cerca de 100,000, antes de balançar a cabeça “relutantemente” e concordar.

A outra parte colocou o dinheiro no novo cartão do banco de Shen An'an na hora.

Depois que o colecionador de antiguidades saiu, o espírito das aves marinhas tomou a iniciativa de dizer a Zhou Suiyu: “Obrigado por me ajudar a falar agora há pouco!”

Zhou Suiyu olhou para ele com desconfiança: “Quando falei com você?”

Essência de Ave Marinha: “... Agora mesmo, eu disse tão pouco, mas você disse que era realmente um pouco menos.”

Zhou Suiyu disse sério: “Eu realmente acho que é um pouco pequeno. Afinal, essas coisas foram trazidas do mar por An An, e o trabalho duro é mais do que isso!

Seabird Essence Fried Hair: "...Você paga milhões de dólares pelo seu trabalho duro?"

Zhou Suiyu: “Quase!”

Essência de Ave Marinha: “...Está quase lá. Se você fingir ser demais, será facilmente atingido por um raio!”

Zhou Suiyu queria dizer algo, mas sorriu, mas ainda não disse nada.

Na verdade, sua família paga milhões pelo trabalho duro, principalmente quando seu pai pede à mãe que o ajude a fazer alguma coisa, sua mãe acha que é pouco para pagar milhões pelo trabalho duro!

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora