Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 98:

50 13 0
                                    

Embora a duração exata da data de gravidez de An An ainda seja um mistério, os preparativos que devem ser feitos devem ser feitos com antecedência, e as questões que devem ser consideradas com antecedência também devem ser consideradas com antecedência.

Até agora, o mais importante e importante a considerar com antecedência é o hospital e o médico que fará o parto.

O pensamento de Mãe Zhou sobre as coisas sempre foi relativamente simples e rude: “Basta ir à Cidade das Baleias para mulheres e crianças! Esta é a melhor maternidade da Cidade das Baleias, e o diretor conhece seu pai. pai para assinar com o hospital. Acordo de confidencialidade, se eles conseguirem guardar bem o segredo de An An, doaremos um prédio para o hospital, se eles não conseguirem guardar o segredo, deixaremos o hospital fechar ... ”

Zhou Suiyu balançou a cabeça: “Não. O hospital está cheio de gente, é muito arriscado. E se a família vazar, será tarde demais para responsabilizá-los.

Padre Zhou pensou um pouco: “Por que você não contrata um médico para fazer o parto em casa?”

Zhou Suiyu: “Isso é um pouco mais confiável do que ir ao hospital para dar à luz, e os instrumentos e equipamentos utilizados na produção e na cama da casa de parto podem ser preparados com antecedência, mas quem é a chave é a chave. deve ser habilidoso e, em segundo lugar, você deve boca estrita, é melhor não entrar em pânico...” Afinal, se você encontrar um médico humano, não pode simplesmente surtar ao ver uma pequena sereia nascer?

Velha Tartaruga: “Posso procurar a essência das aves marinhas. Ele vive no mundo humano há tantos anos e deveria conhecer muitos médicos. como nosso para vir à casa para o nascimento de An'an.

Todos acharam que era uma boa ideia.

Afinal, todo mundo é um peixe, então não haverá muito barulho na hora do parto; em segundo lugar, a outra parte é um obstetra e ginecologista profissional, que com certeza poderá cuidar de todos os problemas durante o parto.

Assim, antes que o primeiro mês terminasse, a velha tartaruga conduziu o peixe-remo e a essência do polvo para visitar a essência das aves marinhas.

Originalmente, Shen Anan também queria ir com ela, mas agora sua barriga está um pouco maior e não é tão conveniente se mover como antes, e se Anan for, Zhou Suiyu com certeza irá com ela se ela estiver preocupada. A precaução é mais pesada, Zhou Suiyu não deve ser tão conveniente para conversar ali, então a velha tartaruga simplesmente tomou a decisão de deixar An An e Zhou Suiyu ficarem em casa, e só trouxe consigo o peixe-remo e a essência do polvo.

Por que trazer essência de peixe-remo e polvo com você? Nas palavras da velha tartaruga, os jovens, mais cedo ou mais tarde, embarcarão no velho caminho do casamento e do parto, que a maioria das pessoas já percorreu. Saiba com antecedência para estar preparado!

Sea Bird Spirit mora não muito longe da vila da família Zhou, a meia hora de táxi. Claro, o lugar onde ele mora definitivamente não é tão espaçoso e atmosférico quanto a villa da família Zhou, é uma área residencial comum.

O que ele comprou foi uma suíte de um quarto, suficiente para morar sozinho.

A velha tartaruga entregou o tabaco, o álcool e os presentes que trouxe, e foi direto ao assunto.

Seabird Essence: “É isso? Você não sabe que existe um hospital marinho especial no Marine Life Management Center?

Os olhos da velha tartaruga brilharam: “Sério? Então leve a gente para ver rápido!”

Sea Bird Jing acenou com a mão: “Agora não, eles ainda não foram trabalhar! Eles ainda estão de férias anuais”.

Velha Tartaruga: "...Um médico ainda pode tirar férias anuais?"

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora