O epífilo não floresceu naquela noite, mas outro vaso de orquídeas criado pela mãe de Zhou floresceu.
A primeira reação das pessoas ao verem as flores é: uau, é tão lindo!
A primeira reação de Shen An'an ao ver a flor foi: essa coisa é comestível? Saboroso?
Quando Zhou Suiyu soube que Shen An'an queria comer flores, ele não ficou nem um pouco surpreso e até entrou na Internet para verificar como comer várias flores para Shen An'an.
Então corri para Mãe Zhou para discutir: “Mãe, ouvi dizer que pétalas de lótus embrulhadas em pasta de feijão vermelho podem ser fritas em uma caixa de lótus, rosas podem ser transformadas em bolos de rosas, flores de hibisco e flores de jasmim podem ser usadas para fritar carne. .. Ou você pode dar de acordo com o período de floração. Fazer tudo de novo?"
Mãe Zhou fez cara de madrasta e bufou friamente: “Você quer ser linda! Eu não trabalhei tanto para cultivar flores para você comer ...”
Zhou Suiyu disse hesitantemente: “Não é que eu queira comê-lo, é An An quem quer comê-lo”.
Mãe Zhou imediatamente mudou seu sorriso: “Ah, acontece que An An quer comer, então por que você não me disse antes, irei para a cozinha discutir com Mãe Chen agora ...”
Zhou Suiyu olhou para a figura de sua própria mãe caminhando em direção à cozinha com passos alegres, e não sabia quantas vezes enviou tortura do fundo de sua alma - ele é realmente seu?
Nesta temporada, as rosas comestíveis da estufa de vidro estão em plena floração.
Mãe Zhou foi pegar um pequeno pote e devolveu-o para Mãe Chen.
Chen Ma molhou em água salgada, lavou, depois tirou os talos, amassou, acrescentou açúcar a gosto e depois usou banha, água, farinha, etc. e o macarrão para fazer massa folhada e pele oleosa, e por fim embrulhou a rosa recheio de flores e leve ao forno. Vá assar.
O bolo de flor de rosa assado é crocante por fora, acompanhado da fragrância e doçura das rosas. Shen An'an e o peixe-remo gostam disso.
Mãe Zhou colocou especialmente um pote de bolos de flores rosas no quintal e depois pediu a Chen Ma que preparasse um bule de café e chá. A família comia os bolos de flores enquanto tomava sol e depois tomava café quando estava com sede. Beber chá é mais confortável do que férias.
Sendo a única pessoa da família que iria trabalhar, o padre Zhou ficou inexplicavelmente triste.
Tanto que negociou muito a sério com Mãe Zhou: “Ou eu falto um dia de trabalho hoje, enfim, se eu for um dia a menos para a empresa a empresa não vai quebrar”.
Mãe Zhou pegou um bolo de flores, enfiou-o na boca do padre Zhou e disse em tom persuasivo: “Como isso pode ser feito!
Padre Zhou deu uma mordida no bolo de flores, apertou a metade restante na mão e disse com orgulho: “Por quê? É porque sou muito importante para a empresa?
A mãe de Zhou concordou com as palavras do pai de Zhou em seu coração, mas não permitiu que o pai de Zhou fizesse o que ela desejava.
Portanto, ela não apenas não concordou, mas disse deliberadamente: “Claro que não. A principal razão é que, se você não for trabalhar, seus acionistas logo descobrirão que a empresa está funcionando normalmente sem você, e eles podem vote naquele momento. Jogue você fora da gestão."
Padre Zhou: “...???”
Eu acredito na sua maldade!
Shen An'an observou o casal brigando, sentindo-se um pouco curioso e com inveja ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...