Porque foi tão vergonhoso que quando os dois desceram da roda gigante, o rubor no rosto de Zhou Suiyu não se dissipou completamente.
Os funcionários na porta tinham uma expressão estranha no rosto. Afinal, havia muitos casais se beijando na roda gigante. Pelo contrário, o casal que estava na frente dos dois e que praticava um abuso extravagante de cachorro no ponto alto da roda gigante mordeu as orelhas ao olhar para trás:
“Parece muito intenso, olha aquele bonitão corando, hahahaha...”
"Você quer dizer que não éramos ferozes agora?"
"Dane-se…"
Zhou Suiyu: “…”
É tão assustador na cidade que precisamos levar a pequena sereia de volta para a ilha rapidamente.
Pensando assim, Zhou Suiyu não pôde evitar e disse a Shen Anan ao lado dele: “Vamos voltar?”
Shen An'an: “Ah, você vai voltar agora?”
Zhou Suiyu olhou confuso para Shen An'an.
Os dois comeram lagostins, compraram presentes, visitaram o instituto de pesquisa e até sentaram na roda gigante. Se eles não voltarem, o que estão esperando?
Como resultado, Shen Anan disse: “Não vamos passar a noite?”
Durante a noite? ? ?
Zhou Suiyu ficou surpreso: “...Quem vai passar a noite conosco na cidade?”
Shen An'an: “De qualquer forma, ouvi outros peixes no mar dizerem que se um homem e uma mulher entrarem na cidade, eles devem pernoitar. Definitivamente, há apenas um no hotel. Só resta um quarto e deve haver apenas uma cama no quarto...”
Zhou Suiyu olhou para ela de forma indescritível: “Vocês falam sobre isso todos os dias no mar?”
Shen An'an: “Isso não é para falar todos os dias, de qualquer maneira, ocasionalmente falo sobre isso.”
Zhou Suiyu: “Não sei quem lhe contou isso, de qualquer maneira, não importa quem seja, ouça meu conselho.”
Shen Anan: “O quê?”
Zhou Suiyu: “Fique longe dele.”
Shen An'an: “...”
Você definitivamente não pode passar a noite. Os hotéis um pouco melhores em Whale City precisam registrar carteiras de identidade. A Pequena Sereia não possui nenhum certificado de identificação. Se algo acontecer, Zhou Suiyu não conseguirá explicar.
E Zhou Suiyu também estava com medo de correr perigo se deixasse o oceano por muito tempo.
Shen An'an não precisou passar a noite, ela disse que era apenas para divertir Zhou Suiyu.
Então, vendo a oposição de Zhou Suiyu, ela não insistiu e obedientemente seguiu Zhou Suiyu para fora do playground, pronta para ir para o cais.
Como resultado, assim que os dois saíram do parquinho, encontraram um velho conhecido.
Peras quentes.
—É aquela pequena ameixa verde de Xu Qingshu.
Na verdade, Zhou Suiyu não a reconheceu a princípio.
Afinal, ele só tinha visto Wen Li uma vez na ilha, e isso foi há vários meses.
Então ele esqueceu tudo.
Na verdade, com exceção de Shen An'an, as meninas comuns raramente deixavam uma impressão profunda em Zhou Suiyu.
Quanto a Shen An'an, é ainda mais impossível reconhecer Wen Li.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Sereia vestida de cientista
RomanceResumo do romance Shen Anan está usando um livro. Quando outra pessoa usa um livro, ou está vestida como um presidente dominador, ou é mãe ou filha de um presidente dominador e, por pior que seja, é a pequena esposa de um presidente dominador... Ela...