Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 10:

149 25 4
                                    

Durante esse período, o relacionamento de Shen An'an com o cientista humano esquentou muito rapidamente, e ele passou a maior parte do dia com o cientista humano.

A velha tartaruga ficou muito preocupada com isso e disse ao remo mais de uma vez: “Qual você acha que é a situação entre Xiao An e aquele cientista humano agora?

O peixe-remo: "De jeito nenhum? Ela não disse isso, mesmo que envelhecesse sozinha ou morresse, ela nunca gostaria daquele cientista humano."

Isso foi o que Shen Anan disse pessoalmente quando foi ver o cientista pela primeira vez. Naquela época, a velha tartaruga também a deixou sair porque acreditou nas palavras dela.

Mas agora, a velha tartaruga não pôde deixar de se arrepender de sua decisão original.

Afinal, Xiao An sempre gostou de estar perto dos humanos, e os humanos, especialmente os homens bonitos, são os mais enganados pela retórica. Com um temperamento tão simples, Xiao An pode ser o oponente desses homens astutos.

A velha tartaruga decidiu que quando Xiao An voltasse, ele deveria ter uma boa conversa com ela e dizer-lhe para não ver o cientista humano novamente.

Não apenas a velha tartaruga na caverna estava prestando atenção em Zhou Suiyu, mas Xu Qingshu na ilha também notou a anormalidade de Zhou Suiyu.

No passado, Zhou Suiyu voltava logo depois de sair para o mar, mas agora ele está no barco há cada vez mais tempo e, depois de sair, leva meio dia ou até um dia.

Xu Qingshu originalmente pensou que Zhou Suiyu estava saindo para o mar para encontrar a Pequena Sereia como fez antes, mas depois de pensar sobre isso, ele não pensou assim. Porque se você normalmente vai ao mar para sondar, tem que trazer todo o equipamento, mas quando Zhou Suiyu saiu para o mar, além da comida que preparou pessoalmente, trouxe algumas coisas estranhas.

Como pincéis.

Outro exemplo, pente e shampoo.

Xu Qingshu: “…”

O que diabos Zhou Suiyu está fazendo?

Zhou Suiyu não fez nada, ele apenas atuou como professor Tony depois da última vez em que atuou como esfregador de rabo.

—Ele trouxe um frasco de shampoo e ia lavar o cabelo da pequena sereia.

Na verdade, ela mesma limpou bem o cabelo da pequena sereia, e até amarrou-o com uma trança e cravejado de pérolas. Mas ela nada no mar todos os dias, o cabelo é comprido e, se não for bem cuidado, fica preso em algumas plantas aquáticas e algas. Certa vez, Zhou Suiyu observou Shen Anan limpar um peixinho animado de sua trança.

Então, quando ele saiu naquele dia, Zhou Suiyu trouxe um frasco de xampu por capricho, pronto para lavá-la bem. Com medo de que o xampu que fluía para o mar poluísse o ambiente marinho, ele trouxe seu próprio xampu natural e livre de poluição, especialmente feito.

Shen Anan não pôde evitar ficar chocado por alguns segundos ao vê-lo aparecer com xampu e pente.

Depois de ficar chocado, ele deitou-se conscientemente no recife e esperou com uma cara confortável para desfrutar do serviço do Sr.

Zhou Suiyu cresceu muito e realmente não lavou o cabelo de ninguém, especialmente se a outra parte for uma menina, especialmente se a outra parte tiver cabelo tão comprido.

Isso o deixou um pouco desamparado.

Shen Anan deitou-se no recife e esperou um pouco. Vendo que Zhou Suiyu não se mexeu por um tempo, ele não pôde deixar de dar um tapinha de leve no rabo do peixe para lembrá-lo.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora