Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 68:

71 14 2
                                    

Wen Li nunca desmaiou assim em sua vida.

A única coisa que tenho a dizer é arrependimento, 11 mil arrependimentos, por que não quis provocar essa ruiva quando estava no campo de golfe.

Mas, novamente, como essa ruiva chegou à conclusão de que queria ser mãe de Zhou Suiyu?

Seja mãe de Zhou Suiyu... Deus, é uma pena que ele possa pensar nisso!

Não apenas Wen Li ficou chocado, mas até mesmo Shen Anan, que estava familiarizado com o enredo do romance original, foi pego de surpresa pelo desenvolvimento do enredo.

Foi por causa do uso do livro que distorceu o enredo?

Por que ela não se lembrou que Wen Li ainda tinha um relacionamento com o pai de Zhou?

Se o que o peixe-remo disse for verdade, então a garota Wen Li tem um gosto muito forte. Ela não quer Xu Qingshu, o herói do romance original, e não gosta de um irmão mais novo bonito como Zhou Suiyu, mas está de olho em Zhou Suiyu. o pai...

Comparado com o choque dos outros, Xu Qingshu foi o mais calmo além do peixe-remo.

Porque ele não achava que havia algo de errado em Wen Li querer ser mãe de Zhou Suiyu, afinal, ele também queria que Zhou Suiyu se ajoelhasse e o chamasse de pai!

Ele é o pai de Zhou Suiyu e Wen Li é a mãe de Zhou Suiyu, sem problemas!

Este grupo de jovens tem ideias claras, mas Mãe Zhou e Mãe Xu têm uma mente clara.

Mãe Xu tinha uma opinião sobre a menina Wen Li, então assim que o peixe-remo disse isso, um raio brilhou em sua mente que da última vez que ela esteve no campo de golfe, Wen Li ouviu o grupo de pessoas ao seu redor falando sobre o Grupo Zhou . reação do tempo. Naquela época, Mãe Xu pensou que era Wen Li quem ficou um pouco chocado quando de repente ouviu a fofoca do Grupo Zhou. Agora, depois de analisar as palavras do menino ruivo, ela sentiu inexplicavelmente que talvez Wen Li tenha ficado comovido naquele momento. Afinal, até a própria Mãe Xu teve que admitir que a posição de esposa do presidente da família Zhou era muito mais atraente do que a de nora de sua família Xu.

Além disso, a atual presidente do Grupo Zhou, Sra. Xu, a conheceu, embora ela tenha mais de 50 anos, mas ela não tem barriga generalizada nem sensação gordurosa. Ela está vestida com um terno reto e é um cavalheiro e bonito. Wen Li tem pálpebras estreitas. Garota, não é surpresa que você fique tentada.

Quanto à mãe de Zhou, não é surpreendente.

Falando nisso, Yingying Yanyan, que cobiçou o pai de Zhou ao longo dos anos, é realmente como uma carpa cruciana cruzando o rio. Há muitas pessoas que querem tirar a mãe de Zhou da protagonista e substituí-la. A mãe de Zhou não viu nenhuma cena, o quê? Nunca experimentou a cena?

Apenas essa garota de cabelo amarelo na sua frente?

É isso?

Não diga que a visão do padre Zhou não é tão ruim e que ele não tem coragem. Mesmo que o padre Zhou realmente tenha coragem, a mãe Zhou tem um jeito de deixá-lo sair com essa garota de cabelo amarelo.

E o que essa frase diz na Internet?

Contanto que este palácio não morra por um dia, você e outros eventualmente se tornarão concubinas.

Nesse momento, Mãe Zhou olhou para Wen Li com um sorriso no rosto que dizia “A Rainha está observando a concubina demoníaca”, e o coraçãozinho de Wen Li estremeceu inexplicavelmente.

Wen Li abriu a boca e repreendeu severamente o peixe-remo imperador: “Não fale bobagem, quando eu disse esse tipo de coisa, você está cuspindo sangue ...”

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora