Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 92:

48 10 0
                                    

Depois que Zhou Suiyu colocou um anel em Shen An'an, a mãe de Zhou e outras pessoas que estavam esperando na villa mal podiam esperar para tirar um grande bolo de três camadas.

Música de fundo de feliz aniversário também tocou.

Quando os convidados ouviram o movimento, eles gradualmente se reuniram na sala.

Eles são todos elites no campo empresarial. Embora tenham recebido um convite da família Zhou antes de irem à festa de aniversário de Zhou Suiyu, o que há para não entenderem quando virem essa cena?

Assim, aqueles que foram para o Tao imediatamente começaram a se alegrar.

Não direi como são um homem e uma mulher talentosos há cem anos, e até os parabéns pelo nascimento precoce de um filho precioso são sempre ouvidos.

Zhou Suiyu conduziu Shen An'an até o bolo e gesticulou para que An'an apagasse as velas e fizesse um pedido.

Ann costumava desejar muitos votos de aniversário antes, mas, naquele momento, ela sentiu que não tinha nenhum desejo a fazer ao olhar para o bolo à sua frente.

Porque o que ela queria parecia ter sido alcançado sem saber.

As pessoas que ela ama estão ao seu redor, visíveis e ao seu alcance.

E os anos são tranquilos e alegres.

Tanto que ela refletiu um pouco sobre o bolo e finalmente fez silenciosamente seu único desejo de aniversário: Que todos os anos sejam como hoje, e todos os anos sejam como hoje.

Quando todos os convidados foram embora, Shen Anan sentou-se de pernas cruzadas na sala de estar sob a torre de champanhe, animado, para desempacotar os presentes de aniversário. Os presentes de outras pessoas foram naturalmente organizados pela mãe de Zhou e pela mãe de Zhou. Shen An'an não se importou. O que ela estava curiosa eram os presentes que sua família lhe deu.

Os presentes estavam todos embalados em caixas e Shen Anan os abriu um por um.

O envelope vermelho enviado diretamente pelo pai de Zhou.

Para ser honesto, Shen Anan não ficou surpreso ao ver este presente radical do pai de Zhou. Afinal, até o pai de Zhou lhe deu um envelope vermelho em seu aniversário. Quem poderia esperar que ele desse para outra pessoa? Prepare um presente de aniversário com cuidado! De qualquer forma, Shen An'an não tinha nenhuma expectativa. E ela acha bom mandar um envelope vermelho, sério!

A mãe de Chen deu-lhe um bolo no formato de uma pequena sereia. Parecia tão vívido e fofo que Shen Anan ficou um pouco relutante em comê-lo.

Mãe Zhou deu uma pulseira com diamantes roxos brilhantes, moderna e feminina.

Em geral, os presentes que a família de Zhou lhe deu estavam de acordo com a mente de Shen An'an. Em comparação, os presentes do peixe-remo e da velha tartaruga pareciam uma piada.

A velha tartaruga deu a Shen Anan um pequeno saco de carapaças de tartaruga, que estava bem embrulhado.

Porque o pacote de cascos de tartaruga que a velha tartaruga lhe deu antes ainda não acabou!

E Zhou Suiyu ficará feliz em ver essas carapaças de tartaruga? Você deve saber que Shen An'an disse antes que iria cozinhar outra panela de casca de tartaruga e canja de galinha preta para Zhou Suiyu, e foi arrastado para a cama por Zhou Suiyu para “ensinar-lhe uma lição”.

Quanto ao presente do peixe-remo... Esqueça, sem falar nisso.

Shen Anan colocou todos esses presentes em uma caixa de papelão e subiu as escadas para procurar Zhou Suiyu com os presentes preparados para Zhou Suiyu.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora