Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 36:

103 21 1
                                    

Zhou Suiyu acertou, Shen Anan realmente planejava trazer um nunchaku de volta ao peixe-remo.

Zhou Suiyu perguntou cautelosamente: “Você sabe o que é um nunchaku?”

Shen An instala estupidamente: “Não sei! Deveria ser algum tipo de arma, certo? ocasionalmente ficou ferido. Uma arma menor pode ter menos probabilidade de ser ferida.

Zhou Suiyu pensou amargamente que a pequena sereia realmente se importava com o peixe-remo e temeu que ele se machucasse, mas persuadiu: “Acho que você deveria pensar bem, afinal o peixe-remo não tem mãos. esse nunchaku então?"

Shen Anxin pensou, quem disse que ele estava fora de controle? Ele não só tem mãos, mas também pés, ah sim, ele também conhece um amigo que tem oito mãos.

Mas ele respondeu casualmente: “Ele não tem boca sem as mãos? Ele pode simplesmente morder o nunchaku e jogá-lo com a boca!”

Zhou Suiyu imaginou a foto de um colega de classe com um polvo tirano no mar mordendo um nunchaku no mar e cantarolando haha... Tsk, a foto é linda demais e não me atrevo a olhar para ela.

Shen Anan observou secretamente o rosto de Zhou Suiyu e perguntou cautelosamente: “Qual é o problema, não posso comprar?”

Zhou Suiyu hesitou: “Não é…”

Shen An'an: “Isso significa que você pode comprá-lo? Então vamos comprá-lo rápido!”

Para ser sincera, ela mal podia esperar para ver como o peixe-remo reagiria a esse presente especial.

Em circunstâncias normais, Zhou Suiyu não é uma pessoa particularmente falante, caso contrário, Xu Qingshu não teria reclamado de ele ser insensível e desumano antes. Mas enquanto o objeto for esta pequena sereia, Zhou Suiyu inexplicavelmente se tornará mais falante.

Assim como agora, ele não precisava mais persuadir a pequena sereia, ele se convenceu.

Não é só um nunchaku, esqueça, compre, compre!

Se você realmente não pode usar o peixe-remo, pode guardá-lo como lembrança! Afinal, para algo como um presente, o significado da comemoração costuma ser maior do que o significado do uso.

Acontece que quase não há nunchakus à venda em shoppings comuns, então os dois percorreram vários lugares antes de finalmente comprarem os nunchakus que Shen Anan queria.

Além disso, Shen Anan também comprou um pequeno golfinho para a velha tartaruga.

Não é o tipo de golfinho fofo, do tipo que não pode ir para o mar, e mesmo que possa ir para o mar, definitivamente não vai funcionar depois de ficar muito tempo mergulhado no mar.

O que ela escolheu para a velha tartaruga foi um golfinho de plástico que pudesse entrar na água.

Shen Anan achou que a velha tartaruga também deveria gostar, afinal ele pegaria Shen Anan e contaria ao peixe-remo sobre seu amor passado pelo pequeno golfinho.

Como comprei presentes tanto para o peixe-remo quanto para a tartaruga velha, é natural não favorecer um em detrimento do outro.

Então Shen Anan segurou o nunchaku em uma mão e o pequeno golfinho na outra, e perguntou seriamente a Zhou Suiyu: “Você tem algo que goste?

Zhou Suiyu originalmente queria dizer não, mas depois de olhar para o nunchaku nas mãos de Shen An'an, ele ainda disse: “Eu posso fazer isso, como você quiser”.

Ao dar presentes, tenho medo que os outros digam “você pode” ou “como quiser”, porque sem conhecer as preferências da outra pessoa o alcance alvo é muito grande e há muitas opções, é muito difícil escolher .

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora