Pequena Sereia Vestida de Cientista Capítulo 61:

72 15 1
                                    

Depois que Shen Anan desligou o telefone, ele segurou o telefone e digeriu as palavras de Zhou Suiyu por um tempo, depois levantou a colcha e correu para a varanda.

A varanda do quarto dela fica de frente para o portão principal do pátio. Neste momento, a luz do quintal está fraca, mas as duas luzes noturnas no portão do quintal ficam acesas a noite toda e brilham fracamente durante a noite.

Uma figura alta podia ser vista vagamente sob a luz, mas como o quintal da villa da família Zhou era extraordinariamente grande, Shen Anan não conseguia ver se essa pessoa era Zhou Suiyu.

Mas seu instinto deveria ser.

Segurando o telefone, ela virou a cabeça e correu até a porta da sala. Depois de alguns passos, ela se lembrou de que ainda usava o pijama floral de mangas compridas, gola redonda, preparado para ela pela mãe de Zhou e correu de volta para o armário.

Quando a porta do guarda-roupa se abriu, estava cheio de roupas.

Uma pequena parte foi comprada por ela mesma antes de vir para a villa da família Zhou.

A maior parte do restante foi comprada e dada a ela pela mãe de Zhou durante esse período.

Ela originalmente queria mudar da cabeça aos pés, mas depois pensou em sua aparência. Zhou Suiyu nunca tinha visto isso antes, nem mesmo a aparência de um peixe com cauda longa, então ela não se preocupou em trocá-lo, apenas o pegou. Vestindo um cardigã de tricô, ele saiu pela porta.

Shen An'an nunca teve uma experiência tão noturna desde que era criança e só se sentiu extraordinariamente nova quando desceu.

Novo e emocionante ao mesmo tempo.

Como uma criança bem comportada fazendo coisas ruins pela primeira vez, ele estava tão nervoso que seu coração batia forte.

Com medo de acordar outras pessoas, ela caminhou com cuidado durante todo o caminho. Do quarto até a porta da villa, ela demorou o dobro do tempo normal.

Quando ela saiu da villa com sucesso e entrou no pátio, ela não pôde deixar de soltar um leve suspiro de alívio, levantou os pés e correu em direção à porta do pátio.

O peixe-remo na cama virou e o velho balançou a cabeça na presença do velho - jovem de hoje em dia, isso realmente não preocupa as pessoas. Por que você não vai para a cama à noite e brinca, você não sabe que pode fazer seu corpo crescer cedo se for dormir cedo e acordar cedo?

Zhou Suiyu, que estava parado no portão do pátio, virou-se ao ouvir passos e imediatamente riu: “Calma, o bolo não tem pernas compridas, então não corre”.

Shen Anji bateu nos braços de Zhou Suiyu como se não conseguisse frear o suficiente, e quando o homem ao redor da cintura de Zhou Suiyu parou firmemente, ele disse com um sorriso: “Quem tem medo do bolo fugir, tenho medo de você, Ran. "

Zhou Suiyu olhou para ela e sua voz era tão gentil durante a noite: “Não se preocupe, também não vou correr”.

- Você está aqui, para onde mais posso correr?

Shen An'an fingiu que nada aconteceu e se cansou dos braços de Zhou Suiyu por um tempo, depois relutantemente retirou-se dos braços de Zhou Suiyu, olhando para Zhou Suiyu.

Parece que os dois não se veem há quase meio mês. Antes, havia alguém para acompanhá-lo para fazer alguma coisa todos os dias, mas Shen An'an achava que não queria muito Zhou Suiyu.

Nesse momento, vendo isso de repente no meio da noite, Shen Anan sentiu que realmente queria Zhou Suiyu.

E ela não sabia se era porque não a via há muito tempo, mas sempre sentiu que Zhou Suiyu parecia um pouco melhor do que antes. O cabelo é comprido e cai cobrindo levemente as sobrancelhas, dando às pessoas uma sensação de heroísmo.

Pequena Sereia vestida de cientistaOnde histórias criam vida. Descubra agora