Fanfic de The Walking Dead
Antes de iniciar a leitura sugiro que leia todas as notas.
• Perfil no TikTok: lizzxwattpad
• Como dito acima, a história é uma fanfic não espere que esteja idêntico a história original da série, pois não estará.
• Algumas mortes podem acontecer, não acontecer ou acontecer mais tarde que o esperado. Não fiquem chateados, por mais triste que seja, alguns personagens tem que morrer para dar seguimento a história.
• A história não é recomendada para menores de 18 anos, pode conter cenas como: Assassinato, assédio, estupro , violência, sexo, suicídio, dentre outros. Capítulo que possam despertar algum gatilho terão avisos logo no início.
• É a primeira fanfic que crio mas não a primeira história, no meu perfil tem outra história, caso seja do seu interesse, "Love is dead (?)". Críticas construtivas, correções ortográficas, ajudas e etc. serão bem vindas, mas por favor sejam gentis.
X
• Peço que não esperem que a história seja exatamente igual, não sei todos os mínimos detalhes de The walking dead. Então, me desculpem se tiver alguns erros nos nomes das cidades, pessoas ou lugares.
• A história será contada principalmente pela personagem principal (Lilli), mas as vezes pode ser contada por outros personagens, o nome de qual ponto de vista está sendo narrado ficará antes do início da História.
• Diferente das outras, essa fanfic mostra mais o lado visto pela ótica de Lilli, então não fiquem surpresos se não tiver todas as cenas da série na história. Sim terão várias cenas de the walking dead, mas a maior parte da história são de outro ponto de vista. (Espero que tenham entendido, sou péssima explicando)
• Todos os direitos da história são reservados e não permito plágio. História sem fins lucrativos.
• A fanfic ainda está em revisão, me desculpem pelos erros.
Recadinho da autora
Agradeço a todos que estiverem lendo, estou me empenhando muito nisso, deixem seu voto e seu comentário para que eu saiba que estão gostando. Qualquer dúvida ou pergunta meu Instagram é o mesmo @ do perfil. Sem mais delongas espero que gostem de Loving in hell, boa leitura!
-com amor, a autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
FanfictionLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...