Capítulo 55

1.4K 146 28
                                    

Lillian Grimes

Não.

Eu encarava aquele vestido branco e longo, com flores azuis e uma fenda que estava delicadamente estendido na minha cama. Abaixo dele estava um par de saltos médios da cor beje.

Eu tinha acabado de tomar meu banho e estava apenas de toalha em meu quarto, Carol estava insistindo para vestir a roupa que suas "amigas" me presentearam.

— Vamos Lilli, vai ficar lindo em você. — Ela insistia.

— Nem ferrando.

— Você disse a eles que usaria. Seria uma grande desfeita. — Ela tocou o vestido. — Ele é bem bonito.

— Então por que você não usa? — perguntei irritada. Ela me olhou de cara feia. — Desculpa. — Me sentei na cama. — Ah qual é, isso não combina comigo, onde vou deixar minha foice? Minha bainha está com poucas facas.

— Foice? Facas? Lilli, você vai a uma festa. Não lá
fora. Temos que causar boa impressão.

— E esse salto?

— O que tem? Você disse que antes de tudo você amava saltos, saia direto com eles.

— Antes.

— Vamos Lilli, vai ficar linda pra festa.

— Eu nem queria ir nessa festa. — Cruzei os braços como uma adolescente emburrada.

— Mas seu pai quer todos lá. Chega disso, veste a roupa e desce logo, mocinha. Já estamos atrasados.

— Sim, mamãe. — zombei revirando o olhos.

Ela saiu do quarto, bufei e peguei o vestido. O vesti e depois coloquei o salto. Até que não ficou tão ruim.  Desci as escadas, Carl, Rick, Judith e Carol já me esperavam lá em baixo.

— Olha, eu não disse que ia ficar linda? — Carol disse e eu a olhei com tédio.

— Verdade filha. — Rick sorriu. — Ta muito linda, me lembra da sua formatura.

— Eu gostei. — Carl disse.

— E você docinho de coco? O que achou? — perguntei a Judi beijando sua barriga.

— A Lilli não está linda meu amor? Fala pra Lilli. — Rick disse.

— Li... Lil... Li-Li — A bebê balbuciou meu nome esticando os bracinhos para meu colo.

— Aí meu Deus! Você falou! — a peguei do colo de Rick pulando com a bebê. — Suas primeiras palavras Judi! Você ouviu pai!?

— Sim eu ouvi, não acredito! — ele tinha seu sorriso de orelha a orelha.

Todos ficamos animados com tudo aquilo, pulando e fazendo a bebê rir, acabei deixando algumas lágrimas cair, completamente emocionada por ter sido meu nome o primeiro a dizer.

Depois de toda aquela emoção e tentar fazer a bebê falar mais vezes, partimos em direção a casa da Deanna, as primeiras palavras da Judith me deixaram animada mas ainda não queria ir para lá.

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora