Capítulo 39

1.8K 158 21
                                    

1 semana depois

Lillian Grimes

Eu estava sentada na enfermaria, Hershel tirava meus pontos da perna. Minha cicatrização foi ótima e em apenas uma semana o corte já tinha se fechado. Glenn e Sasha estavam melhores mas ainda não estavam completamente curados, mas já era uma boa notícia.

Eu já tinha tirado os pontos do braço também, minha infecção passou rápido graças aos cuidados e remédios certos. Daryl estava ao meu lado, era estranho. Ele, Rick, Carl e alguns outros estavam bem próximos desde que voltei.

— Prontinho, continue passando essa pomada cicatrizante que vai estar novinha em folha. — Hershel disse.

— Obrigada Hershel. — desci da maca e lhe dei um beijo na bochecha. — É ótimo não ter que andar com àquele curativo na perna.

— Por nada, querida. Se cuide ok?

— Pode deixar.

Sai da sala acompanhada de Daryl.

— E ele disse algo ontem? — Daryl questionou.

Ele se referia a quando eu saí com os zumbis, eu e ele tínhamos nos esquecido de um pequeno detalhe. Eu beijei Daryl na frente de todos. Por mais que estivesse um completo caos, não dava para ter certeza se meu pai viu ou não.

— Não, nada. — falei baixo. — acho que ele não viu.

— Se você não fosse tão impulsiva...

— Já perdi as contas de quantas vezes me chamou assim.

Ele revirou os olhos. Sinceramente, eu não ligava tanto assim se Rick descobrisse. Não queria por que sabia que Daryl não queria, mas eu tava cansada desses segredos bobos.

— Talvez fosse melhor a gente...

— Terminar? — o interrompi. Parei de andar e encarei seus olhos. — é isso que quer?

Ele ficou em silêncio, não disse se sim ou se não.

— Se não gosta de mim, não quer me ver ou sei lá o que. Diga de uma vez. — continuei irritada e me virei para continuar andando.

— Para. — ele segurou meu braço. — sabe que isso não é verdade, eu só não quero que você se meta em problemas.

— Daryl, olha pra minha cara de que liga. — o encarei.

Eu ia continuar falando mas algumas pessoas passaram do nosso lado, e ele soltou meu braço imediatamente. Quando olhei pude ver a tal de Anna ou sei lá o que, ela parou do nosso lado e tocou o ombro de Daryl.

— Oi Daryl, bom te ver. — ela sorriu.

— Oi.

Ela nem ao menos dirigiu a palavra a mim, cruzei meus braços e comecei a encara-la.

— O que está fazendo por aqui?

— Vim acompanhar Lilli.

— Ah, olá Lillian. Não te vi aí. — ela finalmente passou seu olhar por mim.

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora