Sinto muito...
Narrador
Lillian e Daryl voltaram a prisão, ela não estava mais irritada com ele e sabia disso, mas isso não significava que tudo voltaria a ser como antes.
Ao chegar lá a garota pegou a mão de Daryl e o levou até sua cela, ela sabia o que deveria fazer. Ignorou a todos em volta e decidiu contar o que houve depois.
O homem não entendia o que a garota pretendia, mas a seguiu de qualquer jeito. Lillian começou a mexer entre suas roupas até sentir o couro do colete.
— Merle me disse umas coisas antes de sair. — ela começou. — "As vezes o trabalho sujo pode fazer muita sujeira." Mas não é disso que quero falar agora. — Lilli estava de costas segurando o colete.
— ele pediu para que eu cuidasse de você, no inicio não entendi, mas depois do que houve hoje. Tudo ficou claro.— Lillian...
— Me deixa terminar. — ela interrompeu. — Ele me deu algo, pediu que eu te entregasse quando chegasse a hora, disse que eu saberia quando seria a hora. — Ela se virou com o colete. — ele deixou isso pra você.
O homem pegou o colete e o encarou, uma lágrima solitária escorreu de seu rosto.
— Não quero mais brigar Daryl, e se realmente não vamos ficar juntos... queria que pelo menos que nos déssemos bem.
— Obrigado. — ele a abraçou.
[...]
Fizeram uma reunião, Rick já havia contado a todos o que houve, Michonne já estava com eles.
O casal Glenn e Maggie também anunciaram que estavam noivos e Lilli ficou muito feliz por eles.
Todos começaram a arrumar suas coisas, sabiam que o governador atacaria, deixaram todas as coisas arrumadas para uma possível fulga.
Lillian terminava de pegar suas coisas em sua cela quando 3 pessoas apareceram.
— Feliz aniversário. — Lilli ouviu a voz de Carol.
Ryan e Carl estavam com ela segurando embrulhos. Carol deu um pote para Lilli com torta.
— Fiz enquanto estava fora. — ela sorriu. — é de pêssego, sua favorita se lembra? Sua mãe havia me dito que faria uma dessa pra você esse ano.
— Obrigada Carol. — ela sorriu segurando para não chorar novamente.
— Minha vez! — Carl se aproximou e entregou uma carta. — feliz aniversário Lilli.
A garota abriu a carta e lá havia uma foto da família inteira, Lilli, Carl mais novo, Rick e Lori.
— Era da mamãe, eu ia guardar para mim. Mas Michonne me ajudou a pegar aquela da lanchonete. Então estou de dando essa.
— Oh, meu amor. Muito obrigada! — ela abraçou o garoto e não pode mais segurar as lágrimas.
— Feliz aniversário Lilli. — Ryan se aproximou com uma sacola. — Carol me ajudou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
FanfictionLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...