Capítulo 24

2.3K 203 33
                                    

Lillian Grimes

Já havia escurecido, Rick decidiu fazer uma reunião pela manhã. Prendemos Merle em uma das celas pois ele ainda era um perigo.

Peguei meu jantar e caminhei para minha cela. Ryan estava lá, brincado com Judith.

— Oi, o jantar já está pronto. Deveria ir comer. — falei.

— Já já vou. — ele sorriu.

Me sentei ao seu lado.

— Oque foi? Parece que tem algo te afligindo.

— Achei que tivesse sido mordida, fiquei com medo.

— O que? Eu tenho 7 vidas bebê, não vai ser tão fácil se livrar de mim assim. — eu ri.

— é sério Lilli, tem que parar de colocar sua vida em perigo assim.

— Qual é? To recebendo sermão de um pirralho mesmo? — ele me olhou feio. — Ta, não se preocupe. Você sabe, eu sempre volto.

— Promete?

— Só se você me prometer que sempre vai voltar pra mim, bebê. — sorri.

— Prometo.

— Eu também. — Beijei o topo de sua cabeça. — Agora vai jantar, eu cuido da Judi.

— Ta bom. — ele se levantou e caminhou até fora da cela. — Oi Daryl.

Eu olhei para a porta da cela quando ouvi.

— Oi garoto.

Daryl entrou na minha cela quando Ryan saiu.

— Oi, pequena. — ele se sentou em um banco a minha frente. Eu permaneci em silêncio, mesmo que estivesse borbulhando por dentro depois de ouvir o apelido que ele não me chamava a tempos. — O que, não vai falar comigo?

— Eu não tenho nada para falar com você. Se veio aqui só pra isso pode voltar. — Coloquei outra colherada do macarrão na boca.

—Vim ver a Judith também. — ele se levantou e se aproximou da bebê dormindo em um berço improvisado em cima da minha cama. — Olá bravinha.

Me levantei para sair daquela cela.

— Espera. — ele segurou meu braço. — Vamos conversar.

— Eu não tenho nada para...

— Falar comigo. — ele completou. — Você já disse. — respirei fundo tentando não surtar. — Me desculpe Lillian, eu não devia ter ido. Não devia ter te deixado, me arrependo...

— Agora é tarde para suas desculpas. — Puxei meu braço. — Eu precisava de você, mas decidiu ir embora. Você decidiu isso.

Tirei a arma que era dele do coldre e a dei em sua mão, me virei e saí daquela cela o deixando sozinho com a Judi.

[...]

De manhã.

O grupo conversava, alguns achavam melhor ir embora, outros não queriam. Eu estava ao lado de meu pai, demoramos para achar aquele lugar. Jogar tudo assim pro ar de uma hora para a outra seria inadmissível. 

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora