Capítulo 08

4K 334 85
                                    

Rick Grimes

Eu estava dentro da casa do Harshel quando ouvi Andrea gritar, corri para fora e vi Sophia correndo em direção a Carol, graças a Deus, ele a encontrou.

ZUMBI! — Andrea gritou de cima do trailer

Shane, Glenn e T-dog pegaram algumas ferramentas para mata-lo.

— Eu consigo acerta-lo daqui. — ela disse pegando o rifle.

— Não, não, Andrea abaixa essa arma! — falei

— É melhor deixar a gente resolver isso — Shane disse pegando uma picareta.

— Shane, espera um pouco. O Hershel quer lidar com os zumbis. — Avisei

— Pra que cara, a gente cuida disso.

— Droga — corri até o trailer e peguei minha arma.

Corremos até o suposto zumbi mas só vimos Daryl.

— É a terceira vez que você aponta essa coisa pra minha cabeça. Vai atirar,  ou não? — Daryl perguntou ao me ver apontando a arma para ele e eu dei uma risada.

— Conseguiu achar Sophia.

— Não, eu não. — Franzi o cenho sem entender, Daryl deu alguns passos para o lado mostrando a garota suja e cheia de sangue atrás dele.

— Aí meu Deus— Shane disse ao meu lado

— Lilli? — Fiquei boquiaberto quando vi minha filha ali, viva.

— Pai... — ela disse com lágrimas escorrendo.

Ela começou a tentar correr cambaleando em minha direção, minha filha, ela está aqui, ela está viva. Fui em direção a ela mas parei quando ouvi o som de um disparo, vi a cabeça de Lilli começar a sangrar e a mesma cair no chão.

— NÃO! — corri até ela — Lilli não! Filha, olha pra mim filha, acorda!

Tentei pega-lá no colo mas não consegui, meu corpo ainda estava fraco pelo sangue que doei a Carl.

— Espera, deixa comigo — Shane a pegou no colo e corremos em direção a casa.

— Ryan vem. — Daryl chamou um garoto desconhecido.

—HERSHEL! — gritei

— RICK!? — Lori gritou ao ver Shane e eu correndo com a Lilli— AÍ MEU DEUS, LILLI!?

Corremos até um dos quartos e Shane colocou ela na cama, Hershel cortou sua blusa e logo Patrícia chegou com algumas coisas médicas.

— minha filha... minha filha... Lilli. — eu balbuciava chorando ao ver minha filha sangrando na cama.

— Não acredito, é a Lilli? — Maggie perguntou ao entrar no quarto.

— Maggie, leve todos para fora, preciso de espaço. — Hershel pediu.

— Calma, ela vai ficar bem. A Lilli é uma garota muito forte— Maggie disse ao nós levar para fora.

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora