Lillian Grimes
— Daryl? Daryl, diz alguma coisa!
Eu havia acabado de contar sobre a gravidez, Daryl estava na mesma posição a pelo menos 2 minutos encarando o teste com uma cara chocada.
Me abaixei para ficar a altura de seus olhos, já que ele estava sentado na cama. Comecei a estralar os dedos tentando chamar sua atenção.
— Ei, Daryl? — Mas nada. Me levantei e passei a mão no rosto pensativa. — Sabia que sua reação não seria boa, mas não esperava que fosse virar estátua.
— Como assim... — Ele falou um pouco baixo — esse negócio deve estar estragado, vou arrumar outro pra você fazer.
Ele se levantou e começou a caminhar em direção a porta, segurei sua mão antes que ele abrisse.
— Não tá estragado, Carol pegou na enfermaria. — abri a gaveta e tirei o segundo teste. — Olha, eu fiz dois para ter certeza.
Ele pegou o outro teste e encarou, colocou a mão na cabeça e se sentou de novo.
— Como isso aconteceu?
— Por que todos perguntaram isso? Acho que já sabe como né. Sexo.
— Eu sei, mas a gente usava camisinha. Quando, não. Eu tirava antes.
— Daryl... — me sentei ao seu lado. — Quando a gente se reconciliou na prisão, antes de eu levar os zumbis. A gente transou no banheiro sem proteção, lembra?
— Mas eu tirei antes... não tirei?
— Acho que não tirou a tempo... bom, não transei com mais ninguém.
— Isso já fazem...
— 2 meses... estou grávida de dois meses.
— Espera... — ele me encarou. — Você levou uma facada grávida!? Lillian como pode ser tão descuidada!?
— Eu não sabia que estava grávida, na real descobri no dia que você saiu com o Aaron. Sinceramente, não sei nem como esse bebê sobreviveu com a facada.
Ele abaixou a cabeça pensativo, senti meus olhos lacrimejando apenas por pensar nas próximas palavras que eu diria.
— Daryl... se você não quiser... se não quiser mais ficar comigo por causa do bebê, eu... posso criá-lo sozinha e...
— Que? — Ele se levantou parecendo incrédulo e deixou os testes na cama. — Pelo amor de Deus Lilli. É isso que acha que vai acontecer? Acha que vou te abandonar grávida?
— Você nunca conversou sobre filhos... eu não achei que quisesse. — Me levantei.
— Não to acreditando nisso...
— Daryl eu só...
— Não Lillian, eu não vou deixar minha mulher, a mulher que eu amo. Grávida do meu filho, sozinha...— Ele me encarou com uma expressão estranha.
— O que foi? Ta bem?
— Só que nunca imaginei dizer essas palavras... minha mulher e grávida do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
Fiksi PenggemarLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...