Lillian Grimes
Fui até a enfermaria, ver como Tara estava. O Pete se recusava em sair da casa então me pediram para ajudar, já que eu sabia pelo menos um pouco.
Rosita escrevia algo em seu caderno e eu trocava o soro de tara. Quando Abraham entrou.
— Eu volto mais tarde. — ele disse assim que viu Eugene.
Desde que Eugene contou que a cura era uma mentira e foi espancado pelo ruivo, os dois não conversavam ou ficavam muito próximos.
— Ele está dormindo. — Rosita contou. — Ta dormindo, é sério.
— Oi Lilli. — ele me cumprimentou
— Eai ruivinho.
O ruivo entrou e deixou o vaso de flor na mesa, se sentou ao lado de Eugene que dormia. Rosita me deu um sorriso travesso e eu dei outro. Rosita derrubou propositalmente uma bandeja de ferro no chão, fazendo um barulho alto.
— Opa, foi mal. — Ela se abaixou para pegar
Abraham a encarou, e Eugene acordou com o barulho.
— Boa tarde. — O Eugene disse.
— Bom, acabei com o soro. Mais tarde volto. — Vi Rosita segurando o riso e sai os deixando sozinhos.
Caminhei para fora e encarei meu relógio, talvez as horas estivessem erradas se for considerar o sol. Acabei trombando em alguém.
— Ah, me desculpe.
— Sem problemas. Sou o Spencer Moroe, você? — ele esticou a mão.
— Lillian Grimes. — O cumprimentei. — Sinto muito pelo seu irmão.
— Obrigado. — Ele me olhou. — A filha do Rick?
— Isso.
— Vi seu vídeo tocando piano, assim que tiver pronto eu te entrego. — ele sorriu. — você toca muito bem.
— Obrigada, meu irmão vai gostar.
— O que estava tentando fazer? — Apontou para o relógio.
— Acho que meu relógio está errado.
— Aqui. — ele esticou o braço mostrando seu relógio.
Ajustei as horas do meu.
— Obrigada Spencer.
— De nada, está indo para sua casa? — Afirmei. — Posso te acompanhar?
— Ah, não precisa. Obrigada.
— Que isso, eu insisto. — Apenas aceitei, então começamos a caminhar. — Quantos anos tem?
— Faço 21 em breve.
— Eu tenho 23. — Ele sorriu. — Seu... Cabelo é muito bonito.
— Ah... Obrigada. — outro não...— Essa é minha casa, vou tomar um banho para ir à reunião. Obrigada pela companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
FanfictionLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...