Capítulo 17

3K 277 37
                                    


Narrador

Naquela noite todos dormiram bem, revezaram na troca de turno mas com certeza foi o melhor sono que tiveram em semanas. Mesmo com as brincadeiras, Glenn foi o primeiro a apagar depois de ouvir Lillian cantar, a garota realmente era boa.

Cantar era algo que ela não havia contado a ninguém daquele grupo, além da família dela claro. Ela amava cantar, ouvir músicas e dançar ao som delas, aos 12 anos Lilli descobriu sua paixão por música ao entrar no coral da escola, depois disso aprendeu a tocar piano para complementar sua cantoria e participou de dois concursos de talentos, tendo o segundo lugar em um e o primeiro lugar em outro, mas depois que o mundo mudou com a chegada dos zumbis, ela havia deixado esse talento de lado.

De manhã Carol e Lori cozinhavam algo em um fogão improvisado.

— Você tem uma voz e tanto. — Carol comentou ao ver a garota se aproximar. — foi lindo te ouvir antes de dormir, dormi até melhor.

— Ah, obrigada. — Lilli agradeceu sem jeito.

— Ok pessoal, hoje teremos muito trabalho — Rick se aproximou chamando a atenção de todos. — eu sei que estamos todos exaustos. Está foi uma grande vitória, mas temos que forçar só um pouco mais. A maioria dos zumbis estão vestidos como guardas ou prisioneiros, parece que este lugar sucumbiu cedo. Pode significar que o suprimento pode estar intacto, pode ter uma enfermaria, uma cantina ou sala de armas. Ela fica fora da prisão, mas não muito longe. A sala do diretor tem informações do local, tem armas, alimentos, remédios... Este lugar pode ser uma mina de ouro.

— Estamos com pouca munição — Hershel contou —pode acabar antes de fazer a diferença.

— E se nós entrarmos, mano a mano. — Lilli questionou.

— Exato. — Rick concordou — depois de tudo que passamos, podemos conseguir, eu sei disso. Esses molengas não tem chance. Depois do café.

O grupo aproveitou a tranquilidade da manhã para tomar o café, o pai de Lilli não queria de jeito nenhum que a garota participasse - nem Daryl- mas a teimosia dos Grimes é algo realmente difícil de lidar, a garota queria ajudar, ser produtiva, ser forte pois ela sabia que sim, ela era forte. Então ninguém a deixaria de fora.

Depois de muita insistência a garota Grimes conseguiu convencer seu pai, Daryl tentou fazê-la mudar de ideia mas não adiantou muito.

Eles estavam em frente ao portão que Rick havia fechado no dia anterior. Rick, Daryl, Lilli, T-dog, Glenn e Maggie, estavam em formação circular de modo que um protegeria as costas do outro, o restante do grupo chamava a atenção dos zumbis e os eliminavam pela cerca.

Rick abriu o portão e então o grupo entrou, Lilli estava com seu machado o metendo na cabeça de cada mordedor que aparecesse, mas sua bainha de facas estava destravada a caso fosse necessário.

— Não saia da formação T-dog! — Lilli ouviu Rick gritar para o homem que havia se afastado para pegar um escudo.

Um zumbi foi para cima do homem enquanto ele estava abaixado, sem pensar duas vezes Lilli correu até o zumbi e o jogou no chão batendo o machado em sua cabeça.

— Lillian volta pra formação! — Rick voltou a gritar.

Antes que pudesse se levantar a garota foi puxada pelo braço, nada gentilmente. Pelas mãos grossas do caçador.

— Por que tem que ser tão impulsiva assim!? — Daryl questionou irritado.

A garota não respondeu, apenas voltou para seu lugar no círculo. Eles continuaram andando pelo pátio mas logo foram parados por Rick, que apontou para uma cerca que estava aberta com vários mordedores.

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora