Capítulo 29

1.9K 198 25
                                    

Narrador

Lillian ainda estava com o corpo do pequeno garoto em seus braços, as lágrimas já haviam secado e ela estava apenas em silêncio olhando para ele enquanto fazia carinhos em seu cabelo.

— Ele vai virar um zumbi a qualquer momento. — Daryl se aproximou de Rick.

— Eu sei, eu sei que vai. — o homem passou a mão no rosto. — Ela não deixa ninguém chegar perto.

— Ela não vai conseguir fazer... quando ele virar um zumbi... — Daryl estava inquieto. — Ela pode ser mordida!

— Eu não sei o que fazer, não posso tirá-la a força dali. — Rick pensou um pouco. — Fique com a arma pronta, vou pedir a Glenn também. Se Ryan se tornar um zumbi e ela não fazer nada, matem-no. 

Rick se afastou e foi conversar com Hershel sobre Carl, Hershel contou que Carl havia atirado em um rapaz. Ele iria se render mas mesmo assim o Grimes mais novo atirou.

Daryl se sentia aflito, mal pelo garoto, mal pela Lilli. Não tinha certeza sobre o que fazer, ele sabia que ela era forte, mas tudo aconteceu tão rápido. Sua mãe morreu, o governador a sequestrou, agora isso.

A briga dos dois parecia algo tão bobo agora. 

"Que belo presente de aniversário" ele pensou, Ryan morreu no dia do aniversário dela. Isso era horrível.

Daryl se aproximou da garota.

— Lilli... — ela ficou em silêncio. — Já passou um tempo, Ryan pode se transformar... — ainda nada. — se me deixar...

Ele tentou se aproximar para tocar no garoto, Lillian ergueu sua taurus e apontou na cabeça do homem engatilhando a arma.

— Se tocar nele, eu te mato. — seus olhos estavam vermelhos e sua mão trêmula.

Era óbvio que ela não faria isso, mas ela estava atordoada, abalada. Apenas não queria que ninguém o tirasse de seu colo, queria estar lá, o abraçar e fazer carinho em sua cabeça. Pelo tempo que restasse.

E Daryl entendia isso, ele apenas se afastou. Mas ficou pronto e qualquer barulho ou agitação do garoto ele iria intervir.

As pessoas ainda estavam ali em volta, Rick conversava com alguns. Ele queria voltar para Woodbury, matar o governador e salvar aquelas pessoas.

Mas a atenção da conversa foi tirada, quando o pequeno garoto começou a mexer sua mão, logo ele abriu os olhos... zumbificado.

Daryl se aproximou com a besta mas Rick deu sinal para que não fizesse.

A garota segurava o ombro do garoto zumbi para que ele não tentasse a atacar. Ela apontou a arma em sua testa e algumas lágrimas escorreram de seu rosto caindo no rosto de Ryan.

— Descanse... bebê.... — ela apertou os olhos e atirou.

Todos ficaram em silêncio a observando, ela se levantou deixando o corpo ali. Foi até a porta de sua cela e puxou o lençol que servia como porta, derrubando os pregos, o mesmo lençol que Ryan a deu. Voltou para o corpo de Ryan e o embalou naquele lençol.

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora