Capítulo 69

1.2K 101 12
                                    

Lillian Grimes

2 semanas depois.

Havia algo de errado com Daryl. Nessas duas semanas, ele não quis transar comigo. Não entendia o por que disso, mas nada saia da minha cabeça que era por conta do meu corpo.

Eu já tinha perdido minha cintura e minha barriga estava começando a crescer. Não gostava de ficar vendo muito, talvez ainda não estivesse acostumada com as mudanças do meu corpo.

Daryl insistiu para que eu não fizesse trabalhos muito pesados, mas eu ignorei e nessas duas semanas ajudei o máximo que pude.

Eu já estava chegando no fim do terceiro mês de gravidez, adoraria ser igual a Maggie que sabe constar por semanas, mas não sou boa nessas coisas, de gravidez ou matemática? Boa pergunta, acho que dos dois. Não é um grande problema, já que toda vez que quero saber quantas semanas, apenas pergunto a Eugene.

Por falar em Maggie, graças a ela a irmã não importunou mais a mim ou a Daryl. Posso notar seu olhar irritado quando nos vê juntos, mas ela nem se aproxima. Minha amizade com a da Maggie não foi abalada, ainda bem.

[...]

Noite.

Entrei no meu quarto e acabei tropeçando nas botas de Daryl que estavam ali no chão, ele praticamente vive no meu quarto, passa quase todas as noites aqui comigo.

— Filha tudo bem? — Rick se aproximou ao me ver tropeçar.

— Sim, pai posso falar com você?

— Claro, o que precisa?

— Eu queria te pedir uma Aprovação...— ele me olhou desconfiado. — Sabe, agora o Morgan está morando conosco

— sei.

— Então, pode ser desconfortável ele dormir todos os dias no sofá. — Ele me encarou. — Então eu estive pensando, talvez ele pudesse ficar com o quarto de Daryl... e Daryl pudesse tipo... ficar no meu?

— Está me pedindo para morarem juntos?

— Sim, digo não. Não é bem morar juntos, já que estamos todos na mesma casa. E não é bem pedir já que eu já sou adulta. — me embolei um pouco. — Só queria uma aprovação sua. Daryl já dorme aqui quase todos os dias, ele só iria trazer suas coisas pra cá.

— Considerando que vocês vão... — ele parou de falar como se tivesse falado de mais.

— Vão?

— Vão... vão... vão ter um filho? — ele afirmou, mais como uma pergunta. — Isso, considerando que vão ter um filho. Tem minha aprovação.

— É... então tá né. — o olhei com estranheza. — Obrigada pai, vou falar pra ele.

Dei um beijo em meu pai e sai do quarto, Daryl estava tomando banho. Bati na porta e avisei que era eu, ouvi a porta ser destrancada e então entrei.

Não pude deixar de reparar naquele homem completamente nu e molhado na minha frente, talvez a gravidez estivesse me dando hormônios de mais. Se eu não me contesse poderia pular no seu colo de tanto tesão acumulado.

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora