Alerta gatilho.
Este capítulo pode conter assédio sexual e morte, se não se sente confortável peço que pule o mesmo.
Lillian Grimes
— Maggie, eu sinto muito — disse ao entrar na casa dos Greene, a mulher veio em minha direção e eu a abracei. — sinto muito, mesmo.
— Obrigada— Ela disse em meio a choro.
Fiquei um tempo com ela e depois sai, não pude ajudar nas covas por conta da poeira, seria ruim para minha asma, então ajudei a levar os corpos para a picape.
Fomos chamados para dentro, Beth estava em um estado de choque e o pai de Maggie havia sumido, tínhamos a ideia de que ele poderia estar em um bar depois de acharmos um cantil vazio.
— Qual o bar da cidade? — meu pai perguntou a Maggie.
— Hatlin's. Ele praticamente vivia lá na época que bebia.
— Eu sei onde fica. — contei. — posso te levar lá.
— Não você não vai — ele negou e se virou para Glenn. — Você sabe onde fica?
— Não tenho certeza. — o asiático respondeu
— Pai, eu sou uma Grimes, você conhece a teimosia dos Grimes. — insisti. — eu realmente sei onde fica, me deixa ajudar.
— Ok... — ele cedeu mesmo relutante.
— Também vou — Glenn disse.
Fomos para o carro, e meu pai dirigiu, fui no banco da frente para indicar o caminho e Glenn estava no banco de traz com uma cara confusa.
— A Maggie disse que me ama — o asiático disse de repente e eu o encarei. — Ela não falou sério. Digo, não pode ser. É que, bom, ela tá triste, ou confusa, talvez está esteja se sentido...
— Acho que ela é esperta o bastante para saber oque sente. — meu pai o interrompeu.
— Concordo — sorri para ele e o mesmo negava com a cabeça. — Glenn, é bem óbvio que a Maggie te ama, e não é só por que você é um dos únicos homens disponíveis. Então, qual o problema?
— Eu não disse de volta. — eu e meu pai nos olho amos — nunca uma mulher me disse isso antes, além de claro minha mãe e irmãs. Mas com a Maggie é diferente, nós dois mal nos conhecemos. Oque ela sabe mesmo sobre mim? Nada! Somos praticamente estranhos, eu não soube oque fazer e fiquei igual um idiota.
— Ei, isso é uma coisa boa. — Rick disse — é uma coisa que não temos muito nos dias de hoje. Aproveite.
— Quando voltarmos, diga a ela como se sente — sorri para ele — Ela não vai a lugar algum mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
FanfictionLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...