Capítulo 34

1.7K 180 36
                                    

Lillian Grimes

Hershel conversou conosco, ele me explicou quais eram os sintomas da infecção dos zumbis, se eu estivesse infectada sentiria muita febre em poucas horas e que deveria avisar. Não dava para saber de quem era o sangue, ele refez os pontos e me liberou. Mas pediu que eu voltasse em 2 horas para vermos se eu tinha algum sintoma.

Me deitei em uma das celas sozinha e pensativa, eu precisava contar isso a alguém, meu irmão, ou meu pai. Droga, queria tanto ver a Judi, mas considerando que fiquei exposta, o melhor era se afastar.

Agora que tudo estava correndo bem... me resolvi com Daryl, Carl demonstrou algo por mim. Isso não pode estar acontecendo, não agora.

[...]

Vi Carl sentado em um dos bancos no pátio. Me aproximei o suficiente para que ele me ouvisse mas não ao ponto de contamina-lo. Ele estava sentado em silêncio e eu parei a alguns metros no sol.

— Ei, oi Carl. — ele me encarou. — Como você está?

— Bem...

— Que bom, eu já estou com saudades sua e da Judi, sabia?

— Está? — ele riu. — Mas quando você foge não sente saudades não é?

— Carl, é claro que eu sinto. — Passei a mão no rosto, e começa tudo de novo. — Eu sempre sinto, eu amo vocês. Vocês são a minha vida.

Ele permaneceu em silêncio. Eu realmente sentia falta, mas sentia principalmente falta do meu irmãozinho de antigamente, aquele que sempre conversava comigo, confiava em contar as merdas que fazia, que me amava e demonstrava me amar.

— Eu sinto saudades de Ryan também... — Respirei fundo. — Carl eu queria te contar...

— Não mais que eu. — eu o olhei sem entender. — você não sente mais que eu, não sofreu mais que eu e não chorou mais que eu.

— O que...

— Você fugiu Lillian, você fugiu de tudo e todos por que você é covarde. — Ele estava irritado. — Eu precisava de você, mas você fugiu. Me deixou lá sozinho e só pensou em si mesma.

— Carl, isso não é verdade...

— É sim! — ele me interrompeu de novo, não me dava a oportunidade de falar. — Você é uma egoista!

— Não, não é! — me exaltei. — eu tentei preservar o seu sorriso Carl, eu sabia que não poderia te ajudar pois não conseguia ajudar nem a mim mesma, eu também sofri, sofri pelo Dale, pelo Shane, pela Soph, pela mamãe e pelo Ryan! Eu sofri por todos Carl. E se eu fugi, não foi por ser covarde, foi por que sei que não conseguiria ser tão forte para você quanto você precisava.

— Você estava bem! Mesmo depois das mortes, você estava sorrindo!

— Eu estava mentindo! — senti meus olhos marejarem. — eu fugia para não chorar nem sofrer na sua frente, eu chorava escondida todas as noites Carl. Para que eu pudesse sorrir todas as manhãs por você! Tudo por você Carl!

Ele também tinha uma cara de choro misturado com raiva.

— Você é uma mentirosa! — ele gritou. — Você me abandonou quando eu precisei, parou de cantar para mim. — Ele estava vermelho de raiva. — Eu odeio você Lillian! — ele gritava comigo. — Você não conseguiu salvar a Sophia, Você matou a mamãe e o Ryan morreu por sua culpa! Você não conseguiu proteger ninguém! É TUDO CULPA SUA! E eu te odeio e queria que você tivesse morrido, não o Ryan!

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora