Lillian Grimes
Fui até o carro e Hershel já estava lá, ele estava no banco do motorista.
— Oi Lilli, pode me ajudar? — ele pediu ao me ver.
— Claro, o que precisa?
Ele ergueu a barra da calça de sua perna amputada.
— Vou prender esse revólver aqui. — Ele mostrou a arma e o pente reserva.
— Ok, é uma boa ideia.
Ajudei o homem a prender a arma com fita. Logo meu pai chegou, me sentei no banco de trás, Daryl iria em sua moto. No caminho falei com meu pai sobre a foice e ele me autorizou a ficar com ela.
Depois de um tempo Daryl e Hershel estacionaram, desci do carro e peguei a m16, Hershel ficou no carro e nós fomos verificar o perímetro.
Daryl foi na frente, seguido de meu pai e eu que verificava as nossas costas. Haviam alguns zumbis mortos em volta daquele galpão, Dixon deu sinal para mim ir para um lado e ele foi para o outro, meu pai entrou no galpão sozinho assim como o combinado.
Encontrei com Daryl e paramos em baixo da janela daquele lugar, ouvindo e vendo o que estava acontecendo. Ouvimos Hershel se aproximar com o carro e então fomos até ele.
— Ele já entrou. — Daryl avisou o Greene. — Está sentado com Rick.
— Não vejo nenhum carro. — Hershel disse.
— Pois é. Tem algo de errado. — indiquei.
— Não desligue o motor. — Daryl pediu.
— Daryl. — Ergui minha arma em direção a uma van que se aproximava. Dixon fez o mesmo e Hershel saiu do carro com o outro fuzil.
A van estacionou perto da gente, um homem moreno de barba desceu junto de Andrea, e outro cara de óculos.
— Por que seu namorado já tá lá dentro? — Daryl perguntou a loira.
— Ele está aqui? — ela perguntou.
— Sim — eu respondi.
A mulher entrou no galpão, continuei com minha arma empunhada, o homem moreno me encarava de cima a baixo.
— Tudo bem. — Daryl deu sinal para que eu abaixasse minha arma e eu o fiz.
O cara de óculos escrevia algo em um pequeno caderno enquanto o moreno nos encarava. Me aproximei de Hershel e Daryl fez o mesmo.
— Talvez eu devesse entrar. — Falei baixo.
— Você não vai ficar perto daquele homem de novo. — Daryl me encarou. — Eu vou.
— O governador acha melhor falar a sós com o Rick.
— E quem é você? — Daryl o encarou.
— Milton Mamet.
— Ótimo, ele trouxe o mordomo. — Daryl falou e eu me segurei para não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
FanfictionLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...