Capítulo 38

2K 159 65
                                    

Atenção!
Capítulo não recomendado para menores de 18 anos. Contém: sexo explícito

 Contém: sexo explícito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lillian Grimes

Acordei de manhã e Daryl não estava ao meu lado, peguei as muletas e caminhei pelo bloco de celas. Não o encontrei, saí do bloco de celas e vi Daryl, Rick, Michonne, Ty e Hershel. Então caminhei até eles, com o apoio da muleta.

— Ele é duro na queda. — ouvi Daryl dizer. — você é duro na queda.

— Sou sim, mas não mais que ela. — ele apontou para mim, eu já estava bem próxima. — Bom te ver de novo, Lillian. Sabia que conseguiria.

— Bom te ver também Hershel.

— Sente-se. — Hershel pediu. — Bob contou que fez a sutura em você, quero ver como está.

Eu me sentei em um banco do pátio, Hershel retirou o curativo com cuidado para que pudesse cola-lo de volta, e olhou minha perna. Depois meu braço.

— Sua perna está ótima, sua cicatrização é boa. Em uma semana já poderá retirar os pontos. — ele sorriu. — seu braço está infeccionado, mas mantenha-o limpo e tome os remédios que logo ficará bom.

— Isso é ótimo. — me animei. — obrigada Hershel.

— Não deveria estar aqui fora. — Daryl falou.

— Eu estou bem. — me virei para Hershel — Onde está a Carol?

— Ela tá no bloco A com a Lizzie? — Daryl também estava curioso.

— Não. Falem com Rick sobre ela. — ele nos encarou. — Ela esta bem, só falem com ele.

Eu e Daryl nos entreolhamos e caminhamos até a horta, onde meu pai e Carl estavam.

— Bom dia meus garotos. — me aproximei.

— Bom dia filha. — Rick tocou meu rosto. — como está?

— Bem melhor, graças aos antibióticos. Hershel disse que minha perna estará cicatrizada em uma semana.

— Vai apostar corrida comigo? — Carl perguntou.

— Em uma semana. Te deixo no chinelo. — Sorri.

— Onde está Carol? — Daryl questionou.

— Carl, continue aqui. — o garoto tentou relutar mas Rick o lançou um olhar negativo. — Vamos até o bloco de celas.

Caminhamos até o bloco, devagar por conta da minha perna.

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora