Capítulo 15

3K 280 45
                                    

Lillian Grimes

Shane? — o encarei ainda com a arma em mãos — Oque tá fazendo?

— Lilli fica calma... — ele deu passo em minha direção.

— Fica parado!

— O que vai fazer? Atirar em mim? — ele continuou se aproximando. — Vai atirar no seu padrinho?

— O que tá fazendo!? — Eu disse com as mãos trêmulas. — Não se aproxima!

— Vai lá, Lillian. Atira em mim, atira no seu padrinho.

Ele se aproximou o suficiente de modo que minha arma encostasse em seu peito, eu não podia fazer isso... droga padrinho.

Em um só movimento ele bateu a mão em minha arma e a puxou. Ele apontou a arma para mim e pediu que eu tirasse minhas facas e o coldre com o machado.

— Querida eu não sou bobo. — ele disse ao me ver colocar as armas no chão. — sei que guarda duas facas no coturno.

— Por que tá fazendo isso? — perguntei ao tirar as facas e joga-las no chão.

— Amarre ela — Shane disse a Randall enquanto pegava minhas armas.

Minutos depois estávamos andando pela floresta, Randal não parava de dizer o quanto Shane gostaria do grupo dele.

— Eles também vão ficar felizes pelo presentinho— ele disse apontando para mim. — ela é bem gostosinha.

O garoto se aproximou de mim ficando de costas para Shane. Antes que ele pudesse me tocar, Shane quebrou seu pescoço.

Eu tentei gritar pelo susto mas a mordaça que o garoto havia colocado em minha boca me impediu. Tentei correr para longe, oque não deu muito certo, já que minha asma resolveu me atrapalhar, Shane me segurou a poucos metros dali e me colocou sentada.

— Esse é o plano meu amor, quando chegar lá vou dizer que Randall te sequestrou e te trouxe pra cá, quando questionarem o por que ele morreu vamos dizer que você quebrou seu pescoço. — Ele contou. Enquanto estava distraído, puxei um o tecido de minha blusa o fazendo rasgar e joguei no chão discretamente. Eu ainda estava ofegante e com dificuldade de respirar. — Deve ser a asma né, vou tirar a mordaça mas se gritar, atiro em você. — ele tirou o tecido que cobria minha boca e levou meu inalador que ele havia pego antes, junto de minhas armas, inalei o produto finalmente conseguindo respirar de novo. — Viu, eu cuido de você.

— Por que, Shane? Por que? — perguntei.

— Por que? Eu também mereço um final feliz querida, e eu vou ter, assim como sair como o herói daqui, seu pai terá morrido tentando te salvar e você terá matado Randal, assim seremos uma grande família feliz. Eu, você, Carl, Lori e nosso futuro filho ou filha.

— Meu pai? Oque vai fazer com ele!?

— Não me faça mudar a história e te deixar morta também, Lillizinha. Vou te deixar aqui por um tempo e mais tarde venho te buscar.

— Mas tem zumbis aqui!

— Não aqui, essa foi a área que limpei hoje mais cedo. — Ele disse levando a mordaça em minha boca novamente. — sinto muito Lilli, mas tem que parecer que houve luta corporal.

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora