Capítulo 52

1.4K 131 11
                                    

Lillian Grimes

Caminhamos para perto do portão, senti meu estômago se embrulhar. Tava demorando. Toquei o ombro de Carol ao ir para o canto da rua, ela me seguiu e eu vomitei novamente enquanto ela segurava meu cabelo.

— Desculpa pessoal... achei que já tinha passado. — disse limpando minha boca.

— A tontura voltou? — Daryl me olhou.

— Uhum. — disse com a mão na barriga.

— Assim que entrarmos, vão te levar até o médico. — Aaron disse se aproximando do portão.

Assim que os portões começaram a se abrir, todos apontamos as armas para uma lata de lixo que fez barulho. Dixon disparou a flecha em um gambá que saiu de lá e o pegou.

— Trouxe o jantar. — o Dixon disse.

— Podem entrar gente. — Aaron disse.

Senti aquele zumbido e a vertigem novamente, acabei cambaleando um pouco. Talvez por conta do sol. Senti alguém tocar minhas costas, era Glenn. Ele colocou meu braço em volta de seu ombro e caminhou comigo.

Atrás de nós o portão se fechou.

— Antes de entrar preciso que entreguem suas armas. — um cabeludo disse. — se quiserem ficar essa é a condição.

— Não sabemos se queremos ficar. — Rick disse.

— Ta tudo bem Nicholas. — Aaron disse.

— Se fôssemos usá-las, já estaríamos usando. — rick disse.

— Deixe-os falar com Deanna primeiro.

— Quem é Deanna? — Abraham questionou.

— Ela sabe tudo que querem saber sobre este lugar. — Aaron explicou. — Rick por que não começa?

— Lilli precisa ver um médico.

— Tudo bem pai, aguentei até agora. Consigo mais um pouco.

Rick assentiu.

— Sasha. — ele disse apontando com o rosto para um zumbi fora da cerca, a mulher se virou e com um disparo acertou a cabeça do morto.

— Ainda bem que estamos aqui.

Me sentei no meio fio com a ajuda de Glenn

Rick foi o primeiro a falar com Deanna, eu fui logo em seguida para depois ser tratada. Eu já tinha aguentado tanto, o que era esperar por mais um pouco de tempo.

Assim que entrei vi aquela sala, limpa e bonita. Cheia de livros, parecia um escritório muito bem organizado. Não demorou muito para que a mulher aparecesse.

— Olá, sou Deanna Monroe. — a mulher se aproximou e estendeu a mão para me cumprimentar.

— Lillian Grimes, prazer.

— Lillian, se importa se eu filmar nossa conversa?

— Por que?

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora