Lillian Grimes
Enjoo matinal era algo que eu já estava até me acostumando, toda manhã eu vomitava, quando não, me sentia enjoada a manhã inteira.
Depois de fazer minha higiene, peguei uma maçã. Carl havia saído, não sabia para onde, mas aproveitei para pegar uma de suas camisas para usar.
Caminhei até a enfermaria, fiquei um pouco com Tara para que Eugene fosse tomar um banho, ele não queria deixá-la sozinha.
Pete apareceu de repente e quis aproveitar para ver como meu machucado estava. Me sentei na maca e ele abriu meu curativo, só consegui reparar em uma coisa.
— Suas mãos estão vermelhas doutor...
— Ah sim...
— Outra lesão? — Ele me encarou assim que fechou o curativo. — Acho que não...
— Isso não é da sua conta.
— Como a Jessie está? — Ele ficou em silêncio. — Ou o Sam? Sabe, eu tenho uma amiga que tinha um marido não tão legal. — Desci da maca ajeitando minha blusa. — Ele era agressivo.. sabe onde ele está agora?
O doutor desviou o olhar, parecia mais irritado.
— Morto... porque é isso que acontece com agressores.
— Eu acho melhor, você cuidar da sua vida. — Ele se aproximou ficando cara a cara comigo. — Não se meta em coisas de adultos, menina.
— Coisas de adultos? Ah espera, você esta falando de agressão doméstica?
— Melhor parar com isso, ou...
— Ou o que? — Inclinei minha cabeça o encarando. — Vai me bater também? — Sorri. — Pode tentar doutor Pete. Mas aí vai um concelho... aquele padre não me chama de ceifadora atoa. — Passei a mão na lâmina da minha foice.
— Acha que tenho medo de você? — Ele riu. — Posso dar um corretivo em você também, se continuar me irritando.
— Então você assume que bate mesmo na sua esposa? — Coloquei a mão no queixo pensativa. — Então você é uma putinha?
— Como é? — Ele me olhou irritado.
— É que... de onde eu sou, quem bate em mulher é putinha. — Soltei o ar em um sorriso. — Sabe, então eu to perguntando se isso é verdade. Você é uma putinha?
Ele se aproximou irritado.
— Escuta aqui...
— Lilli, o que está havendo? — Eugene entrou, já tomado banho.
— Nada. — encarei o doutor por mais alguns segundos e depois me virei para Eugene. — Mais tarde volto para ver a Tara.
Sai daquele lugar, aquele doutorzinho de merda não pode se sair impune disso. Fui para minha casa, meu pai estava na sala. Me sentei ao lado dele.
— Pete realmente bate na Jessie. — Falei.
— O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•
FanficLillian, ou Lilli para os mais íntimos, é a filha mais velha de Rick Grimes. Após sua formatura do ensino médio, a garota se mudou para outra cidade para dar início a sua vida adulta, seu sonho de se tornar paramédica é deixado de lado após descobri...