Capítulo 05

3.4K 345 24
                                    

Lillian Grimes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lillian Grimes

Os raios de sol apareceram de manhã e Ryan ainda estava em meu colo, eu não havia pregado os olhos a noite toda, só tínhamos uma garrafinha de água, duas barrinhas de cereais e um twix, eu precisava caçar, achar água e proteger Ryan, isso tudo era muito difícil já que eu não havia comido nada, já estava mais fraca, não me sentia bem, mas não queria preocupar o garoto, então preferia não contar.

Meus pensamentos se dispersaram quando a falta de ar veio, peguei minha bombinha tentando não acordar o garoto, porra, To toda fodida mesmo.

hum... — Ryan resmungou — bom dia

— Bom dia, que bom que acordou, temos que caçar.

Descemos da árvore e começamos a caminhar pela a floresta, estava tudo bem silencioso, então consegui ouvir bem quando o estômago do pequeno roncou.

— Está com fome? — perguntei o olhando.

— hum-hum — ele negou com a cabeça— estou bem — mas logo pude ouvir seu estômago roncar de novo

— Lembra sobre oque conversamos? Sem mentiras e sem segredos.

— estou com um pouquinho.

— um pouquinho sei — sorri bagunçando o cabelo dele, peguei a barra de Twix e dei em sua mão junto da garrafinha de água — essa é a última água então raciona bem isso, se sentir fome mais tarde ainda tem a barrinha.

[...]

Já passava do meio dia, meu estômago doía por estar vazio, eu não conseguia caçar nenhum animal, talvez seja por conta da fome ou o cansaço, eu já estava tendo vertigem, quando via um esquilo eu tentava jogar uma faca mas não os acertava.

Peguei as duas barrinhas de cereal e as olhei, eram muito pequenas, pensei em abrir e comer mas logo vi Ryan na minha frente e desisti da ideia.

— Toma, come — entreguei as barrinhas em suas mãos.

— Obrigada... — Ele olhou minhas mãos confuso— e você? Cadê sua parte?

— Eu estou bem, pode comer.

— Não, Lilli, você tem que comer também!

— minha parte está guardada — menti — vou comer mais tarde.

Sei que tinha falado para ele que não podemos mentir, mas sou uma adulta, mais forte que ele. O garoto precisa comer e sei que não comeria se visse que eu não comi também.

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora