Capitulo 74

1.1K 86 13
                                    

Lillian Grimes

Assim que o trailer parou descarregamos os alimentos na dispensa, quando acabou fizemos uma reunião na igreja. Depois de Rick explicar o acordo perguntou se alguém era contra.

— Tem certeza de que conseguiremos? Podemos vencê-los? — Morgan questionou.

— Com o que este grupo fez, o que aprendemos, o que nos tornamos, todos nós. Sim, tenho certeza. — Rick respondeu.

— Então basta falar isso a eles.

— Não tem acordo com eles.

— Não se trata de acordo. — Morgan retrucou Rick. — Damos a escolha a eles. É uma saída, para ele e para nós.

— Se tentarmos falar com os salvadores, perdemos a vantagem, nossa segurança. — Rick explicou. — Não, temos de atacá-los antes que nos ataquem. Não podemos deixá-los vivos.

— Se há vida, há possibilidade.

Respirei fundo impaciente, claro que Morgan faria isso. Era previsível.

— De eles nos pegarem.

— Não estamos presos aqui. Ninguém está preso nisto.

— Morgan, eles sempre voltam. — Meu pai falou.

— E voltam quando estão mortos também.

— Sim, e vamos detê-los. Como já detemos.

— Não falo dos zumbis.

Meu pai respirou fundo.

— O Morgan quer falar com eles primeiro. — Ele se dirigiu a todos. — Para mim, é um erro, mas não sou eu quem decide. Vou falar com quem ainda está em casa. Também vou falar com quem está de guarda agora, mas quem quer falar antes com os salvadores?

— O que aconteceu aqui... — Aaron se levantou. — Não deixaremos ocorrer novamente. Eu não vou deixar.

— Parece que está decidido. Sabemos exatamente o que é isto. Se não recuarmos, vamos viver. Vamos matar todos. Nem todos precisam matar. Mas pessoas vão ficar aqui. Eles terão que aceitar isso. — Rick disse antes de sair.

Daryl tocou minha perna com carinho. Saímos da igreja caminhando lado a lado.

— Sabia que o Morgan faria isso. — Falei.

— É.

— Amanhã, vamos vencer esses babacas e voltar para casa com sãos e salvos.

— Vamos? — Ele me encarou. — E quem disse que você vai?

— Eu disse. — Parei de caminhar e o encarei.

— Não você não vai.

— Não é uma decisão sua Daryl, eu vou. To me sentindo muito inútil assim.

— Pode ajudar de outras maneiras.

— Como? Ficando em casa, limpando e preparar o jantar? — Passei a mão no rosto me sentindo irritada. — Eu não sou assim Daryl, você sabe disso e sabia quando decidimos ficar juntos.

Loving in hell - Daryl Dixon •TWD•Onde histórias criam vida. Descubra agora